terça-feira, 9 de maio de 2017

Nove de Julho bate por 2 a 1 o Dragões na 10ª Copa da Paz

Atacante Jô com fome de gols faz os dois na vitoria do Nove de Julho 

O Nove de Julho FC da Casa Verde Alta defendendo o titulo não decepcionou bateu por 2 a 1 o Dragões FC do Jardim Bandeirantes, a partida foi pela rodada de abertura da 10ª Edição Copa da Paz de Futebol Amador 2017, o jogo aconteceu na Arena Palmeirinhas do Paraisópolis e valida pelo grupo A.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


No primeiro tempo o Nove de Julho, jogou melhor conseguiu fazer os gols no erro do Dragões que entregou de bandeja e o atacante Jô matador não desperdiçou as oportunidades e brocou fez os 2 gols, o Dragões teve que correr atrás e ainda no fim do primeiro tempo diminuiu o placar.


Na velocidade o Nove de Julho fez o primeiro gol, jogada na área o goleiro do Dida do Dragões tentou tirar a bola que sobrou limpa para o atacante Duilio que soltou a bomba a bola desviou em Jô sozinho e entrou, gol do Nove.

Outra jogada rápida pela direita o Nove ampliou o marcador, o lateral Caio recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou na medida certa para Jô entrou sozinho e chapou pro fundo da rede fazendo seu segundo gol na partida, Nove de Julho 2 a 0 Dragões.

Perdendo o Dragões começou a atacar e teve a chance de fazer o gol com Vitor que recebeu passe e arriscou o chute da entrada da bola tinha endereço certo o goleiro Ale atento fez ótima defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.


E no fim do primeiro tempo o Dragões diminuiu o marcador, cobrança de escanteio Cezinha cobrou na cabeça de Will que subiu com estilo e cabeceou pro fundo da rede sem chances para o goleiro Ale, gol do Dragões 1 a 2 Nove.

No segundo tempo o Dragões teve que se abrir para buscar o gol de empate, o Nove de Julho jogando no contra-ataque teve a bola nos pé do Português que saiu sozinho e cara a cara tentou dar a cavadinha por cima do goleiro Be que fechou bem o ângulo e fez excelente defesa evitando o terceiro gol do Nove.


Buscando o gol o Dragões quase empatou a partida, Rafinha recebeu lançamento e cruzou para Cezinha que chutou de primeira o goleiro Ale foi buscar espalmando para escanteio.

Na pressão já no fim do jogo quase saiu o grito de gol do Dragões, o atacante Nego chutou da entrada da área a bola caprichosamente explodiu no travessão do goleiro Ale que contou com a sorte de não tomar o gol, no rebote Willian tentou de voleio a bola passou tirando tinta do goleiro Ale e saiu em tiro de meta, dando números finais a partida.


O Nove de Julho com a boa vitória fica na liderança do grupo junto com o Favela com 3 pontos ganhos, o Dragões e Ouro Preto com a derrota fica com 0 ponto, tenta nas próximas rodadas a reabilitação.



Ficha técnica:

Local: Arena Palmeirinhas do Paraisópolis Zona Sul – SP
Data: 06/05/2017 – Hora: 15h30
Arbitro: Geovanne Domenico
Assistente I: Bruno Mascarenhas
Assistente II: Denis Gonçalves
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Jô (Nove de Julho)

Nove de Julho FC Casa Verde Alta: 1- Ale; 2- Kaio, 3- Lucas, 4- Kauê, 5- Ferradura (15- Tutu), 6- Leandro, 7- Romerito, 10- Mosquito (17- Walter), 11- Rodrigo (13- Coquinho), 19- Duilio (18- Português) e 9- Jô (26- Jorge Mauá)  – Banco de reservas: 12- Fernando; 13- Coquinho, 14- Geriel, 15- Tutu, 16- Thiery, 17- Walter, 18- Português, 8- Caio, 22- Edinho, 26- Jorge Mauá – Técnico: Ederson

Dragões FC jardim Bandeirantes: 1- Dida (12- Be); 2- Tim Tim- 25- Will, 3- Alan, 4- Vitor (20- Rafinha), 15- Grafite, 6- Júlio (16- Wagner), 5- Rude, 7- Cezinha (11- Nego), 19- Willian e 9- Candinho – Banco de reservas: 12- Be; 14-  Du Cael, 20- Rafinha, 17- Rafa, 11- Nego, 16- Wagner, 23- Brasil – Técnicos: Ninho e Geraldo


Por Futebol da Quebrada – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário