quarta-feira, 3 de maio de 2017

Festpan comemora aniversario de 10 Anos de muitas glorias



Sábado de festa a equipe do Festpan FC do Heliópolis comemorando seu 10º aniversario e fez um grande festival no campo Céu Menino, contou com grandes equipes do cenário varzeano que fizeram grandes duelo.

Foram 11 jogos e todos teve bola na rede foram 39 gols marcados e nenhum jogou empatou em zero a zero a media de gols foi de 3,54 por partida.  




A bola começou a rolar logo cedo com os confrontos a primeira partida foi entre as equipes do Minas Bahia que acabou vencendo o  jogo por 2 a 1 contra o Bogotá. 

No segundo jogo o Bela Vista conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 contra o Família Pedroso.



O terceiro jogo foi entre as equipes dos Os Coringas que acabou goleando por 4 a 1 o Falcão.

Já no quarto jogo do dia foi entre o AD Sport que venceu por 1 a 0 o Moleque Travesso FC do Jardim Planalto.


O aniversariante do dia o Festpan sofreu saiu perdendo teve força de empatar o jogo e acabar batendo de virada por 2 a 1 o Santa Fé.



E fechando o festival no campo 1 o Galácticos acabou batendo por 2 a 1 o Gaivota.


Já no campo 2 o primeiro jogo foi uma goleada histórica aplicada pelo Família Maloqueiro por 7 a 2 em cima do Confiança.



No segundo jogo foi mais pegado e acabou empatando em 1 a 1 e o Unidos do Heliópolis acabou vencendo nos pênaltis por 3 a 1 o Leões da Nova Gerty.

O dia era de goleada no campo 2 o Explosão nem tomou conhecimento e goleou por 6 a 0 o União Heliópolis.

E no confronto entre as equipes do Grêmio Esportivo Vila Prudente e Irmãos Metralhas acabou empatada em 1 a 1 e na decisão de penalidades máximas deu Grêmio por 4 a 3 ficando com o troféu.




E fechando o festival no campo 2 o Unidos FC da Vila São Jose de São Caetano do Sul acabou goleando por 3 a 0 o Favela FC do Heliópolis que foi jogar com o Time B e acabou perdendo.



Depois dos jogos os jogadores, diretoria e amigos do Festpan foram para a sede do time para comemorar e terminar a noite em festa.


Por Futebol da Quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário