quarta-feira, 17 de maio de 2017

MVB e Compacto empatam na abertura da 2ª Copa Garanhão 2017

Domingo (14/05), rodada da fase de grupos da 2ª Copa Garanhão de Futebol Amador 2017, a partida aconteceu no campo do Cdc Décio da Silva entre as equipes do MVB Jardim Gaivotas empatou por 1 a 1 contra o Compacto FC do Paraisópolis, e valida pelo grupo 11 da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
(COMPACTO AZUL ESCURO E MVB AZUL CLARO)

Jogo de estreia da copa muito equilíbrio entre as equipes do MVB e Compacto que acabaram empatando a partida.

Mal o jogo começou e logo de cara a equipe do MVB conseguiu achar o gol, no contra-ataque rápido e mortal, o atacante Jason recebeu lançamento na esquerda saiu em velocidade e sozinho bateu na saída do goleiro Carlos fazendo o gol, MVB 1 a 0 Compacto.



A equipe do Compacto não se abateu em campo e foi em busca do gol de empate, e teve a chance com Thiago que arriscou o chute da entrada da área o goleiro Caique se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de empate.



No segundo tempo o equipe do Compacto perdendo arriscou mais no ataque e teve a oportunidade com o atacante Roney sozinho recebeu o passe e dentro da área dominou a bola e soltou a bomba o goleiro Caique fechou bem o ângulo e fez ótima defesa colocando para escanteio.



Na pressão o Compacta continuou em cima e na bola parada em cobrança de penalidade máxima te a chance de fazer o gol de empate, o atacante Eric pegou a bola chamou a responsabilidade e bateu no canto o goleiro Caique se esticou todo e fez outra excelente defesa.



E no fim do jogo quando todos do MVB já estavam contando com a vitória, veio o balde frio cobrança de escanteio e o goleiro Caique que estava sendo o destaque da partida saiu mal do gol e soltou a bola nos pés de Kal que cruzou e Adar de frente para o gol soltou a bomba empatando a partida, gol do Compacto 1 a 1 MVB.




Matéria Futebol da Quebrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário