segunda-feira, 8 de maio de 2017

Tutu e Cruzeiro empatam em 2 a 2 na abertura da 10º Copa da Paz 2017

Na Abertura da “ Lá Décima “ Copa da Paz de Futebol Amador 2017, a bola começou a rola pela fase de grupos a partida foi entre as equipes do Tutu FC do Jardim Iporanga que empatou por 2 a 2 contra o EC Cruzeiro de Itapecerica da Serra, e valida pelo grupo D da competição.

Com a bola rolando o jogo inteiro foi bem disputado com as duas equipes buscando o gol sem fazer a velha retranca.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "
(TUTU DE BRANCO E CRUZEIRO DE AZUL)


O primeiro ataque do jogo foi do Tutu o atacante Jefferson recebeu passa na direita foi na linha de fundo e cruzou o zagueiro Tony tentou tirar a bola que pegou efeito e passou tirando tinta da trave do goleiro Rafa e saiu em tiro de meta.

A resposta do Cruzeiro veio com o meio campista Lucas que recebeu passe e arriscou chute da intermediaria bola saiu venenosa pingou na frente do goleiro Marcão que teve trabalho de fazer a defesa.


O Cruzeiro igualou o jogo e teve grande chance de abrir o placar, o atacante Du recebeu passe na esquerda dominou saiu limpando a zaga e na hora da batida perdeu a passada e chutou fraco no contra pé do goleiro Marcão que se virou para fazer a defesa com os pés e evitando o gol.

E no fim do primeiro tempo contra-ataque rápido do Tutu, e o meio campista Papo recebeu lançamento dominou a bola e chutou rasteirinha no cantinho o goleiro Rafa bem colocado fez ótima defesa espalmando para fora e evitando o gol.



Já no segundo tempo o jogo ganhou forte emoções, o Tutu abriu o placar na bola parada com o lateral esquerdo Du Bocão que bateu forte sem chances para o goleiro Rafa, gol do Tutu 1 a 0 Cruzeiro.


Nem deu tempo do Tutu comemorar levou o gol de empate, jogada na área o arbitro da partida marcou pênalti reclamação geral do time do Tutu, o vice-artilheiro do Campeonato Paulista da Séria A Danilo pegou a bola e bateu com personalidade deslocando o goleiro Marcão, gol de empate Cruzeiro 1 a 1 Tutu.


E na saída da bola o Tutu foi para o ataque e fez o segundo gol, Gustavo recebeu passe na esquerda e cruzou na cabeça do atacante Jefferson que nem subiu para fazer o gol cabeceou no canto sem chances para o goleiro Rafa.


O Cruzeiro não se abateu em campo teve que correr atrás novamente para empatar a partida, e na cobrança de falta o lateral direito Du que cobrou na cabeça do atacante Zé Mala que tinha acabado de sair do banco de reservas subiu com estilo e colocou no fundo da rede empatando a partida.


O Tutu teve a chance de fazer o terceiro gol,matar a partida o atacante Jefferson lançando saiu sozinho tentou tirar do goleiro Rafa e a bola foi para fora perdendo o gol feito. E dando números finais a partida.



Ficha técnica

Local: Arena Paraisópolis
Data: 06/05/2017 – Hora: 12h15
Arbitro: Willians Costa
Assistente I: Vivian Lopes
Assistente II: Willian Prestes
Gols: Du Bocão e Jefferson (Tutu) – Danilo e Zé Mala (Cruzeiro)

Tutu FC Jardim Iporanga: 1- Bebezão; 2- Neca, 17- Douglas, 4- Auanuri, 3- Du Bocão, 5- Hebert, 16- Danilo, 25- Papo, 16- Pica-Pau, 11- Jefferson e 9- Gregory – Banco de reservas; 1- Mão; 7- Ronaldo, 13- Bruninho, 6- Gustavo, 8- Bolacha, 15- Cadinho, 18- Rafael, 19- Moises, 20- Munhoz, 23- Thiago, 7- Felipe,  26- Baiano e 27- Kauê – Técnico: Delmir

EC Cruzeiro de Itapecerica da Serra: 1- Rafa; 19- Lê, 6- Tony, 2- Du, 21- Rafa, 13- Bocão, 16- Lucas, 7- Diego, 10- Rodriguinho, 9- Cabelo e 22- Du – Banco de reservas: 12- Joao; 8- Paulinho, 20- Zé Mala, 11- Rene, 14- Danilo, 4- Du e 15- Luiz – Técnico: Zoi


Por Futebol da Quebrada - Fotos: Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário