terça-feira, 16 de maio de 2017

Juventude F.C/Jardim. Noronha está na final da 1ª Copa Jd. Noronha




Juventude F.C/Jd. Noronha ganha do Tanto Faz F.C/Cantinho do Ceu na Arena Gremio em jogo eletrizante



Domingo,(14-05-2017),pelo futebol várzea o Juventude F.C/Jardim Noronha venceu o Tanto Faz  F.C/Cantinho do Céu, por 1 a 0 na Arena Grêmio Jardim Noronha-Grajaú zona sul São Paulo SP nesta bela competição organizada diretoria Grêmio que teve participações de 24 boas equipes  do futebol varzeano da capital paulista.
Juventude F.C/Jardim. Noronha(de branco),Tanto Faz F.C/Cantinho do Ceu(de cor laranja ) na disputa de bola

O bairro do Jardim Noronha recebeu uma linda competição de futebol com participações de boas equipes da região Grajaú,Varginha e Palheireiros em belo campeonato realizado na linda  "Arena Grêmio" 1ª copa Jardim Noronha com 24 equipes. E para brilhantar ainda mais foi realizada uma grande e final. Entre eles Juventude F.C/Jardim Noronha e Tanto Faz/Cantinho do Céu-Cocaia em uma partida emocionante com presença de um bom público. As duas equipes entraram em campo motivadas para um grande jogo na esperança de uma final a realizar já no próximo domingo.
A bola rolou as 11;50 na Arena Grêmio com as equipes bem administradas e escaladas pelos seus treinadores que não paravam de gritar as margens do campo orientando seus jogadores atentos a cada jogada para não serem surpreendidos porque um erro poderia ser fatal e dar a Deus a competição.
Juventude F.C/Jardim. Noronha(de branco),Tanto Faz F.C/Cantinho do Ceu(de cor laranja ) na disputa de bola
O Tanto Faz jogou um bom primeiro tempo  atacando mais sem dar espaço no campo de defesa ao Juventude que se defendeu bem e não construiu suas principais jogadas de ataque devido também a qualidade defensiva adversária por se tratar de uma boa equipe. Aos seis minutos o Tanto Faz chutou com perigo ao gol da intermediária Carlão arriscou por cima da meta. Já aos 18 minutos quem arriscou de longe foi Cocaia chute forte nas mãos do goleiro Kaio que defendeu firme. A resposta do Juventude aconteceu aos 20 minutos Isac cobrou falta pelo alto para Adriano mandar de cabeça do lado esquerdo do goleiro Lucas pra fora.
A equipe do Tanto Faz ainda construiu algumas jogadas  rápida com seus atacantes velozes mas as finalizações não incomodaram o goleiro Kaio.
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS
Não jogando o seu melhor na primeira etapa o Juventude teve uma boa conversa no intervalo liderada pelos comandantes Ildo e Tibério que fizeram com quer a equipe foce pro segundo tempo com muita determinação para construir a vitória e carimbar o passa porte pra grande final. Desta forma foi pra cima do adversário empurrado pela torcida e os jogadores Danilo, Miqueias e Diego botando fogo no jogo, porem aos 15 minutos  foi aberto o placar, em jogada de escanteio Danilo cobrou pelo alto, Miqueias cabeceou pro chão nas mãos do goleiro que numa infelicidade deixou escapar a bola nos pés de Diego no oportunismo,  iluminado chutou  no fundo do barbate: 1 a 0.
VEJA O GOL DA PARTIDA E LANCES

Apos sofre o gol o time do Cantinho do Céu foi pra cima em busca do empate mas encontro a forte marcação adversária, entretanto a equipe não desistiu e lutou até o fim com jogadas pelas laterais e pelo alto com bola parada, com isso chegou perto aos 24 minutos com Bafó que subiu e não alcançou. E e aos 27 com Kanu chutando por cima da meta. Do outro lado a equipe do Juventude com o placar nas mãos subia ao ataque com cuidado para não dar espaço ao adversário que partia pro tudo ou nada, porem o comandante do Juventude Ildo não parava falar com sua equipe que se defendia e subia com perigo em busca de mais um que não aconteceu. Aos 30 minutos teve uma falta com barreira frontal na cobrança Isac mandou por cima. A ultima esperança no Tanto Faz foi aos 33 minutos já nos acréscimos a bola viajou pelo alto na área cheia de atacantes, mas o goleiro Kaio subiu mais alto num toque com sabor de vitória pra lateral. Emoção não faltou até o apito final do arbitro Davi Soares.
VEJA OS ENTREVISTADOS E A COMEMORAÇÃO

 O time do Juventude comemorou muito em campo junto a sua torcida que mostra grande força e união, uma família apaixonada pelo futebol. Com a vitória o Juventude agora vai enfrentar na final o time do Orion F.C também do Jd. Noronha num grande clássico local na nova Arena Grêmio. E o clima já é de muita festa para as duas equipes do mesmo bairro.

Ficha técnica
Campo: Arena Grêmio Jardim Noronha-Grajaú zona sul São Paulo SP
Local/Data: 14/05/17- 11 h 50
Arbitro:Davi Soares
Assistente l:Geraldo da Silva
Assistente ll: Almir Rego
4ª Arbitro: Tiago de Morães
Mesários: Karina e Lau
Organização: Lau, Tonho, Kalinha, Seu Luiz e o presidente Miltinho.
Cartões amarelos:
 Gol :Diego  (Jeventude F.C)

Juventude FC/ Jardim Noronha:1-Kaio, 2- Isac, 33- Rogério, 4- Victor, 5- Miqueias, 6- Rafael "Cicatriz", 7- Diego, 8- Adriano, 9- Genilson "Bahia", 10- Leandro "Bahiano", 11- Danilo- Banco de reservas: 99- Ednaldo "Soneca", 45- Alexandro, 67- Genivaldo "Pezinho", 88- Misael, 90-Luiz "JR", 51- Fábio-Técnico: Hildo-Auxiliar: Tiberio

Tanto Faz F.C/Cantinho do Ceu (Titulares e reservas): 1-Lucas, 2- Jota, 5- Tiquinho, 12- Adriano, 13- Carlão, 91-Alemão, 87- Cocaia, 9- Bafo, 20-Jack, 23- Adriano, 51- Kanu, 33- Guga, 2-Gabriel, 7- Tello, 16- Março -Técnico: Carlão-Auxiliar: Arai

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário