quarta-feira, 31 de maio de 2017

Interpânico goleia por 4 a 2 0 Baixão na 10ª Copa da Paz

Interpânico a 1 empate para ir as oitavas de final da competição

Sábado (27/05), complemento da segunda rodada da fase de grupos 10ª Copa da Paz 2017, o confronto foi entre as equipes do Interpânico FC jogou bem e conseguiu golear por 4 a 2 o Baixão FC, a partida valida pelo grupo F da competição.


No primeiro tempo o Interpânico jogou melhor e conseguiu abrir o placar logo cedo, jogada ensaiada Lilu bateu escanteio e Buiu ajeitou de peito para Zoio que de frente para o gol soltou a bomba sem chances para o goleiro Nael, Interpânico 1 a 0 Baixão.



Com o placar aberto o Interpânico continuou em cima no ataque, e fez o segundo gol o atacante Xexa recebeu lançamento e sozinho bateu forte o goleiro Nael fez linda defesa parcial a zaga afastou mal a bola e o lateral esquerdo Bruno acertou um lindo chute na gaveta dessa vez sem chances para o goleiro Nael, golaço do Interpânico 2 a 0 Baixão.

Esse foi o primeiro tempo que o Interpânico no ataque fez os dois gols, e o Baixão preso na marcação não conseguiu fazer um bom jogo.


No segundo tempo o Baixão voltou para o jogo, diminuiu o marcador Robson lançando na esquerda dominou e bateu cruzado sem chances para o goleiro Rodrigo, gol do Baixão 1 a 2 Interpânico.

O Baixão no ataque seguinte teve outra chance clara para empatar a partida, Robson arriscou para o gol chute saiu rasteiro e passou tirando tinta da trave do goleiro Rodrigo e saiu em tiro de meta.


E no futebol que não faz toma foi o que aconteceu, o Interpânico foi para o ataque e fez o terceiro gol o lateral esquerdo Bruno fez boa jogada e cruzou para o meio campista Marcinho debaixo do gol só empurrar pro fundo da rede fazendo gol do Interpânico.


Pintou goleada, o Interpânico fez o quarto gol, Zoio bateu escanteio curto para Bruno que chutou para o gol e no meio do caminho Buiu se jogou na bola e fez o gol para Interpânico.



O Baixão assustou na cobrança de falta, com o meio campista Leandro que bateu forte a bola caprichosamente explodiu no travessão do goleiro Rodrigo e saiu em tiro de meta quase gol do Baixão.

E no fim do jogo o Baixão fez o segundo gol e foi um golaço de falta, Jal bateu com perfeição a bola foi fazendo a curva sem chances para o goleiro Rodrigo, gol do Baixão 2 a 4 Interpânico.



Com a vitória o Interpânico e Vila Isabel lidera o grupo com 4 pontos, em terceiro lugar vem o Terro da Mooca e na ultima colocação vem o Baixão.

Na ultima rodada o Interpânico joga pelo empate contra o Terror da Mooca, e o Vila Isabel também joga pelo empate contra o Baixão.


Ficha técnica

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 27/05/2017
Arbitro: Ivan Santos
Assistente I:  Miguel Ângelo
Assistente II: Valter Santos
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Zoio, Bruno, Marcinho e Buiu (Interpânico) – Robson e Jal (Baixão)

Interpânico FC: 1- Arthur (12- Rodrigo), 3- Lilu, 4- Buiu, 5- Rodolfo, 20- Bruno, 22- Allison, 21- Sará, 7- Marcinho, 10- Zoio e 9- Xexa – Banco de reservas: 12- Rodrigo; 6- Murilo, 2- Hubert, 8- Coquinho, 13- Fera, 14- Felipe – Técnico: Beto

Baixão FC: 1- NAel; 14- Regis, 2- Vagner, 3- Robson, 17- Thomaz, 6- Junior, 4- Lucas, 18- Rincon, 10- Leandro e 22- Jal – Banco de reservas: 5- Bruno, 11- Renato, 8- Itamar, 21- Wesley, 9- Thiago, 12- Jose, 7- Ediney, 13- Dirceu – Técnicos: André e Alexandre

Matéria Futebol da Quebrada – Foto Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário