domingo, 14 de maio de 2017

Pão Caseiro bate de virada por 3 a 2 o Moleque Travesso B da Vila Guarani na estreia da Copa da Amizade 2017.

Destaque para golaço olímpico do atacante Regis na vitória do Pão Caseiro

Sábado (13/05) estreando na  Copa da Amizade de Futebol Amador 2017, jogando em casa o EC Moleque Travesso B da Vila Guarani acabou perdendo de virada por 3 a 2 para o Pão Caseiro FC do Ipiranga, a bola rolou no campo do Distrital da Vila Guarani e valida pelo grupo 3 da competição.

"VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 
(PÃO CASEIRO CONTRA MOLEQUE TRAVESSO)

Jogando em casa o Moleque Travesso começou no ataque e logo de cara teve a chance de fazer o gol, o atacante Dede lançando pela direita saiu em velocidade e soltou a bomba chute foi para fora longe do gol do goleiro Jefferson.


E no ataque seguinte o Moleque Travesso conseguiu abrir o placar, o atacante Dede foi lançando e sozinho não desperdiçou a chance e fez o gol bateu sem chances para o goleiro Jefferson que nada pode fazer, gol do Moleque Travesso 1 a 0 Pão Caseiro.
O Moleque Travesse empolgado quase fez o segundo gol, a zaga do Pão Caseiro ficou olhando o atacante Bilé sozinho dentro de a pequena área chutar para fora pendendo o gol feito.

E no velho ditado quem não faz toma foi o que aconteceu, na cobrança de falta o meio campista Bruninho cobrou e o goleiro Pelúcia saiu mal na jogada e a bola sobrou limpa para Cleberson sonzinho cabecear par ao fundo da rede empatando a partida, Pão Caseiro 1 a 1 Moleque Travesso.


Esse foi o primeiro tempo que o Moleque Travesso jogou melhor teve as chances de fazer os gols e não aproveitou, o Pão Caseiro colocou a bola no chão e conseguiu ainda no primeiro tempo empatar a partida.

Já no inicio do segundo tempo o segundo o Moleque Travesso, ampliou o marcador jogada individual do camisa 10 Jadiel que recebeu passe na esquerda teve a calma de dominar a bola sair da marcação e bateu no canto sem chances para o goleiro Jefferson, golaço do Moleque Travesso 2 a 1 Pão Caseiro.


Nem deu tempo do Moleque Travesso comemorar o gol, já levou o empate o atacante Regis bateu escanteio e fez um golaço olímpico bola foi na gaveta do goleiro Pelúcia que não evitou o gol, Pão Caseiro 2 a 2 Moleque Travesso.

Com o gol de empate o Pão Caseiro continuou em cima e fez o gol da virada, e novamente com o atacante Regis que recebeu lançamento saiu em disparada ganhou na corrida do zagueiro e com um lindo toque por cima do goleiro Pelúcia que ficou vendido no meio caminho, golaço do Pão Caseiro 3 a 2 Moleque Travesso.

O Pão Caseiro estreando com vitória de virada estreando com vi por 3 a 2 em cima do Moleque Travesso B, fica na liderança do grupo 3 junto com AR Anhanguera com 3 pontos cada, e com a derrota Moleque Travesso B e Vila Clara fica na ultima colocação, e tenta a reabilitação na próxima rodada.





Ficha técnica:

Loca: Campo Distrital da Vila Guarani – Zona Sul – SP
Data: 13/05/2017 – Hora: 12h30
Arbitro: Luiz Carlos
Assistente I: Valdemar Araujo
Assistente II: Augusto Santos
Organização da Copa da Amizade: Celso e Dinda
Gols: Dede e Jadiel (Moleque Travesso) – Cleverson e (Regis aos 10 2º T e 28 2º T)

EC Moleque Travesso: 1- Pelúcia; 2- Rato, 3- Pele, 4- Danilo, 5- Douglas, 6- Josiel, 8- Marquinhos, 10- Jadiel, 7- Dudu, 11- Bile e 11- Dede – Banco de reservas: - Técnico: Marcinho

Pão Caseiro FC: 1- Jefferson; 13- Zé Maria, 3- Geriel (18- Douglinhas), 21- Cleverson, 5- Ale, 6- Junior, 17- Jean,  8- Ronaldinho (9- Thiago), 10- Bruninho (20- Kaique), 11- Bio (16- Wendel) e 7- Regis – Banco de reservas: 9- Thiago, 16- Wendel, 18- Douglinhas, 20- Kaique – Técnico: Batista

Matéria Futebol da Quebrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário