terça-feira, 16 de maio de 2017

Pão Caseiro recheado de craques estreia com o pé direito na Copa Leões 2017

Jogando no campo Cdc Décio da Silva o a equipes do Pão Caseiro FC do Ipiranga bateu por 3 a 2 o Winner Paulista, a partida foi valida pela abertura da Copa Leões da Zona Sul 2017.

"VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"
(PÃO CASEIRO CONTRA WINNER PAULISTA)

O Pão Caseiro com varias novidades no elenco cheio de jogadores experientes, começou a batalha na Copa Leões com vitória, em cima do Winner Paulista que vendeu caro a derrota lutou ate o fim em busca do gol de empate que não aconteceu.

No primeiro tempo o Pão Caseiro conseguiu abrir o placar com o lateral direito Caio que aproveitou o rebote e colocou no fundo da rede, fazendo o gol para o Pão Caseiro 1 a 0 Winner Paulista.




E na bola parada o Pão Caseiro ampliou o marcador, Regis cobrou a falta e o goleiro Gabriel fez ótima defesa parcial e no rebote o meio campista Ronaldinho sozinho bateu de primeira fazendo o segundo gol do Pão Caseiro.




E no fim do primeiro tempo o Winner diminuiu o placar, jogada rápida pela esquerda e Thiago cruzou o atacante Kauê subiu sozinho e sem ângulo cabeceou no contra pé do goleiro Celso a bola morreu na gaveta sem chances golaço Winner 1 a 2 Pão Caseiro.



No segundo tempo o Pão Caseiro conseguiu fazer o terceiro gol, o volante Jean fez pressão na saída da bola e roubou e tocou para o atacante Mosquito que tinha acabado de entrar na partida não desperdiçou soltou a bomba sem chances para o goleiro Gabriel, gol do Pão Caseiro.




No fim do jogo o Winner ainda teve tempo de fazer o segundo gol, jogada individual de Lelo que ganhou a bola no pé de ferro do volante Jean. Lelo teve todo tempo do mundo de ajeitar a bola e soltar a bomba no canto o goleiro Celso sem reação ficou olhando a bola estufar a rede golaço do Winner 2 a 3 Pão Caseiro.



O Pão Caseiro com a vantagem no placar se fechou na defesa e conseguiu levar o resultado ate o fim do jogo.

Com a boa vitória o Pão Caseiro estreia bem na competição, já o Winner tenta a reabilitação na próxima rodada.


Matéria Futebol da Quebrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário