domingo, 7 de maio de 2017

Santa Emília é campeão da 17ª Copa Anhanguera de Veterano 2017

Domingo de decisão valendo taça pela 17ª Copa Anhanguera de Veterano de Futebol Amador 2017, o confronto foi entre as equipes do Santa Emília FC que goleou por 4 a 0 o Brasília FC do Jardim São Luiz , a bola rolou no Cdc Décio da Silva.

Com bom publico no alambrando quem se deu melhor foi a torcida do Santa Emília que comemorou com o time o titulo. 

" VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI" 
(SANTA EMÍLIA COM TAÇA DE CAMPEÃO)

O Santa Emília no jogo foi bem superior teve as chances de fazer os gols e não desperdiçaram, e pelo lado do Brasília parece que o time não entrou em campo as melhores chances foram de bola parada na cobrança de falta que não deu em nada.

Com a bola rolando o Santa Emília logo de cara teve a chance de abrir o placar com o atacante Rodriguinho que foi lançando na direita saiu sozinho e na hora de bater pro gol, o chutou cruzado longe do gol do goleiro Rui.




Outra boa jogada do Santa Emília foi com o atacante Feijão que recebeu passe teve tempo de dominar a bola arriscar o chute a bola caprichosamente explodiu no travessão do goleiro Rui que contou com a sorte de não ter tomado o gol.




E no fim do primeiro tempo jogada rápida pela esquerda Frances recebeu passe e fez tabela com o meio campista Cabeça que devolveu na frente, e Frances não desperdiçou a chances e cara a cara com o goleiro Rui soltou a bomba fazendo o gol.



No segundo tempo o jogo mal começou como o jogo estava pegado, o volante Keke do Brasília e Rodriguinho do Santa Emília se estranharam e foram expulsos.



E o Santa Emília ganhando não quis saber de fazer retrança continuou em cima e conseguiu ampliar o marcador e foi um golaço do lateral direito Du que recebeu passe saiu em velocidade passando pela marcação e sozinho bateu rasteiro no cantinho sem chances para o goleiro Rui que não conseguiu fazer a defesa, Santa Emília 2 a 0 Brasília.



Perdendo o jogo o Brasília fez varias substituições, que não surgiram efeito e o Santa Emília pressionou a saída de bola e o atacante Feijão aproveitou o presente da zaga do Brasília e saiu sozinho teve a calma de fitar o goleiro e com o gol aberto só foi empurrar pro fundo da rede, fazendo o terceiro gol do Santa Emília.



E no fim do jogo ainda deu tempo do Santa Emília fechar a goleada, o meio campista Aurélio recebeu passe e deu um lindo lançamento para o lateral direito Du que sozinho jogou por cima do goleiro Rui fazendo outro belo gol na partida, dando números finais a partida Santa Emília 4 a 0 Brasília.




Com excelente vitória o Santa Emília só foi comemorar o titulo, já o Brasília ficou com o vice campeonato.




Ficha técnica

Campo Cdc Décio da Silva – Zona Sul – SP
Data: 07/05/2017 – Hora: 10h30
Arbitro: Junior Santos
Assistente I: Fabio Florindo
Assistente II: Júlio
Cartão vermelho: Keke (Brasília) – Rodriguinho (Santa Emília)
Gols: Frances, Feijão e Du (aos 10 2º T e aos 35 2º T)

Santa Emília FC: 1- Fredo; 2- Du, 4- Veia, 3- Tony, 5- Paulinho, 6- Nino, 10- Cabeça, 8- Frances, 20- Robinho, 11- Rodriguinho e 9 Jeijão – Banco de reservas: 12- Boguinha; 26- Aurélio, 21- China, 18- Kell, 16- Tela, 19- Kikinho, 7- Renatinho, 14- Gil - Técnico: Melão

Brasília FC: 1- Rui, 2- Beto, 4- Will,  5- William, 6- Chiquinho, 20- Keke, 17- Arocha, 10- Rogerinho, 11- Berg, 9- Celso e 19- Brasão - Banco de reservas: 16- Kel, 7- Rogério, 3- Renato, 19- Cleber - Técnicos: Tatu e Junior


Por Futebol da Quebrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário