terça-feira, 23 de maio de 2017

DNA é campeão da 1ª Copa Aliados 2017

Mandioquinha em festa com o titulo do DNA 

Domingo de decisão jogo valendo taça, final da 1ª Copa Aliados de Futebol Amador 2017, a bola rolou no campo do Santa Maria no KM 21 da Raposo Tavares e o DNA FC da Mandioquinha foi campeão após bater por 2 a 1 o Estilo Favela FC do Jardim Conceição de Osasco.



Nem a forte chuva foi capaz de afastar os apaixonados pela bola veia, compareceram em grande número e fizeram a festa na arquibancada.

Com o terrão difícil de tocar a bola devido a chuva, os primeiros minutos da final, o jogo foi amarrado, muito truncado no meio campo ninguém quer perder com isso o que prevaleceu foi a dura marcação.


Aos poucos a equipes do Estilo Favela começou a colocar a bola no chão e com a pose de bola teve alguns bons ataques com a bola parada em cobrança de falta, os batedores não aproveitaram as chances e chutaram para fora, no primeiro tempo o placar ficou mesmo no zero a zero guardando as emoções para o segundo tempo.


No segundo tempo o DNA voltou melhor, e logo cedo teve o bom ataque e quase abriu o marcador, Renatinho recebeu passe e de fora da área arriscou o chute o goleiro do Estilo Favela bem colocado fez linda defesa evitando o gol.

E aos 19 minutos na pressão o DNA fez o gol, o meio campista Renato recebeu passe e com boa visão de jogo tocou para Renatinho que soltou a bomba chute forte sem chance para o goleiro gol do DNA 1 a 0 Estilo Favela.

O DNA com o placar a seu favor começou a jogar no contra-ataque, teve a chance de matar a partida, mais sempre erravam no ultimo passe da finalizações chutavam para fora perdendo o gols.


E aos 31 minutos saiu o gol de empate do Estilo Favela, e na cobrança de lateral bola na área do DNA o Luan tentou tirar e jogou contra o patrimônio fazendo o gol contra sem chances para o goleiro DJ, gol do Estilo Favela 1 a 1 DNA.

E quando todos já esperavam que a decisão fosse para as dramáticas cobranças de pênalti, veio o gol já no fim do jogo, Cainã bateu falta e Renatinho desviou a bola no primeiro pau e sozinho sem marcação Michel empurrou para o fundo da rede sem chances para o goleiro Anailton, fazendo o gol da vitória e do titulo do DNA.


Com o apito final do arbitro só foi alegria, a equipe do DNA levantado o caneco e fazendo a festa do titulo.

                   " VESTIÁRIO DO DNA NA GRANDE FINAL DA COPA ALIADOS 2017" 











Matéria: Futebol da Quebrada

2 comentários:

  1. Foi uma honra poder apitar essa final tão eletrizante. Parabéns a todos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado juizão vc faz parte do espetáculo

    ResponderExcluir