quarta-feira, 31 de maio de 2017

Palmeirinha e Unidos do Ester faz grande duelo e empatam em 4 a 4

Destaque da partida ficou com o atacante Tatu do Unidos do Ester que marcou três gols no jogo 

Sábado (27/05), Jogando em casa o Associação Palmeirinha do Paraisópolis não esta tendo a vida fácil, na segunda rodada da fase de grupos da 10ª Copa da Paz 2017 empatou por 4 a 4 contra o Unidos do Ester, a partida foi valida pelo grupo H da competição.


No primeiro tempo o time da casa o Palmeirinha entrou focado em cima no ataque, e conseguiu abrir o placar na cobrança de escanteio do meio campista Jorge e Esquerda desviou de cabeça sem chances para o goleiro Nikinho, gol do Palmeirinha.


O Palmeirinha ampliou o marcador, no ataque bem encaixado o meio campista Jorge com boa visão de jogo lançou o atacante Tinho que recebeu o passe pela direita invadiu a grande área e bateu cruzado fazendo o segundo gol do Palmeirinha.


O Unidos do Ester quando acordou pro jogo já estava perdendo por 2 a 0, e no fim do primeiro tempo ainda deu pra diminuir o placar, o atacante Tatu recebeu o asse na entrada da área teve todo tempo do mundo de dominar a bola acertar um lindo chute na gaveta do goleiro Juninho que foi na bola mais não conseguiu evitar o golaço do Unidos do Ester 1 a 2 Palmeirinha.


No segundo tempo o Unidos do Ester voltou atacante e quase empatou a partida, o meio campista Emerson cruzou e Tatu sozinho cabeceou a queima roupa o goleiro Juninho se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio.

E na batida de escanteio saiu outro golaço, Tatu sem marcação acertou um belo voleio bola foi no cantinho e Juninho não conseguiu fazer a defesa, gol do Unidos do Ester 2 a 2 Palmeirinha.


Em cima o Unidos do Ester virou a partida, com liberdade Emerson lançou Tatu outra vez sozinho sem marcação ficou fácil bateu tirando do goleiro Juninho, fazendo o seu terceiro gol na partida Unidos do Ester 3 a 2 Palmeirinha.

O Palmeirinha não se abateu e foi para o ataque, Jorge lançou Tinho pela esquerda dominou a bola colocou na frente do zagueiro que fez pênalti. Jorge chamou a responsabilidade e soltou a bomba no meio do gol empatando a partida.


Cobrança de falta para o Unidos do Ester, Emerson cobrou bola pingou na área e Tonho colocou a mão na bola e fez pênalti, o lateral direito Agnaldo bateu com frieza deslocando o goleiro Juninho, fazendo o quarto gol do Unidos do Ester.



E no fim do jogo, o Palmeirinha ainda conseguiu fazer o gol de empate o lateral direito Julinho recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou o atacante Su que tinha acabado de entrar na partida fez um golaço de letra, Palmeirinha 4 a 4 Unidos do Ester.

Com a partida empatada, o grupo H ficou tudo igual, Palmeirinha, Unidos do Ester, Levanta Poeira e Aliança todas as 4 equipes com 2 jogos e 2 empates, a vaga do grupo será decidida só na ultima rodada.



Ficha técnica

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 27/05/2017
Arbitro: Marcos Tadeu
Assistente I:  Valter Santos
Assistente II: William Souza
Mesária: Dayane Tavares
Gol: Esquerda, Tinho, Jorge e Sú (Palmeirinha) – Tatu (aos 30 1º T – aos 5 2º T e aos 10 2º T) e Agnaldo (Unidos do Ester)

Associação Palmeirinha do Paraisópolis: 12- Juninho; 2- Buiu (14- Julinho), 4- Kauê, 16- Toninho, 6- Esquerda  920- Tonho), 26- Dido, 15- Sassa (27- Sú), 10- Fumaça (5- Josa), 7- Tinho, 8- Geh (3- Robson), 9- Jorge – Banco de reservas: 1- Fernandes;  3- Robson, 20- Tonho, 5- Josa, 14- Julinho, 17- Cocodé, 27- Sú - Técnicos: Bruno e Benício

Unidos do Ester: 1- Nikinha; 17- Agnaldo, 13- Gum, 4- Alex, 5- Marquinhos, 20- Cley, 21- Diego (6- Edmar), 10- Emerson, 9- Niel (15- Cortez) e 7- Tatu – Banco de reservas: 16- Renilson, 18- Bruno, 15- Cortez, 6- Edmar, 19- Du – Técnico: Cicero

Matéria Futebol da Quebrada – Foto Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário