segunda-feira, 15 de maio de 2017

Orion F.C está na final da 1ª copa Jd. Noronha



Orion F.C /Jd. Noronha vence Colorado F.C do Jd. Gaivota nas dramáticas penalidades e vai decidir mais uma final


Domingo,(14/05/2017), pelo futebol várzea o Orion F.C/Jardim Noronha venceu o Colorado F.C/Jd. Gaivota, apos empate de 1 a 1 no tempo normal venceu nas dramáticas penalidades por 1 (5) x (4)1  no Arena Grêmio Jardim Noronha-Grajaú zona sul São Paulo SP nesta bela competição organizada pela diretoria Grêmio que teve participações de 24 boas equipes  do futebol varzeano da capital paulista.
Orion F.C/Jardim. Noronha(de azul),Colorado F.C/Jd. Gaivota (de branco ) na disputa de bola

Está de parabéns o bairro Jardim Noronha e vizinhanças por ter um belo campo "Arena Grêmio" para realizar seus campeonatos e nesse primeiro semestre de 2017 já realiza este belo campeonato 1ª copa Jardim Noronha com 24 equipes da região. Orion F.C e Colorado F.C fizeram esta grande semi final representando bem Jardim Noronha e Jardim Gaivota no cenário do futebol paulista e  brasileiro.
Em campo antes da bola rolar clima de muita alegria, expectativa de um bom jogo em que apontava Orion favorito; mas quando na bola rolou a história foi diferente num primeiro tempo de 0 a 0 com o time do Jd. Gaivota bem na defensiva mesmo sem dar trabalho no ataque teve poucas oportunidade e de bola parada, porém só chegou com perigo a partir dos 25 minutos.
Orion F.C/Jardim. Noronha  foto na Arena Grêmio valendo vaga para a final da 1ª copa Jardim Noronha 
Do outro lado um Orion favorito que teve mais posse de bola que dominou mais e que chegou ao ataque só que sem tanta determinação num primeiro tempo que poderia ter feito gols na construção da vitória como vejamos os bons lances do primeiro tempo: Logo aos dois minutos Wallace lançou Parlei que sem deixar pará chutou por cima da meta. Outra boa oportunidade foi aos 14 minutos Natan cruzou e Weverton desviou de cabeça no canto direito pra fora.
Colorado F.C/Jardim Gaivota Cocaia foto na Arena Grêmio valendo vaga para a final da 1ª copa Jardim Noronha 
A resposta do Colorado veio com perigo aos 26 minutos com André que sofreu falta na cobrança ele mesmo mandou por cima da meta. dois minutos depois José cobrou e dessa vez Paraíba cabeceou em cima da defesa. Nos minutos finais quem atacou com perigo foi o Orion na jogada Julhe subiu de cabeça e tocou no conto livre do goleiro, mas pra fora e deu um choque na torcida que quase gritava gol e respondeu assim uuuuu...
No segundo tempo tudo mudou, porque o Orion voltou com o mesmo ritmo de jogo calmo sem aquele bom toque de bola, com isso o time Colorado voltou aceso no jogo onde ficou devendo no primeiro tempo. A equipe do Orion atacou primeiro logo aos três minutos Natan fez bolo lançamento para Darlei de primeiro soltou uma pedrada nas mãos do goleiro Antonio.
Trio de Arbitragem e os capitãs das equipes antes da bola rolar na Arena Grêmio em Jd. Noronha-Grajaú SP.
A resposta do time do Jd. Gaivota foi imediata em velocidade o time foi pra cima usando as laterais chegava com perigo, mas encontrava a forte marcação do Orion, então resolveu soltar os chutes fortes de fora da área em busca do gol. Aos 10 minutos José de longe mandou uma chinelada por cima da meta. E aos 14 minutos o Colorado do Jd. Gaivoto fez 1 a 0, Paca da intermediária mandou uma pedrada no angulo e fez um golaço. Sem deixar respirar o time do Gaivota teve boa chance em seguida também da intermediária mais próximo a grande área o meio campista Andre soltou uma pedrada em cima do goleiro Bahia que espalmou a bola que subiu no travessão indo pra escanteio.
O time do Orion perdeu espaço em campo após sofrer o gol e foi pro tudo ou nada tentando jogadas por todos os lados do campo, mesmo assim o empate amadurecia, da ir então o Treinador Osmar Tiririca usou as substituições por ter em mão um bom elenco.E como sempre fluiu principalmente com Lelô que empurrou o time pro ataque na sua alta estima de sempre no primeiro toque a bola viajou para escanteio. Na cobrança a bola viajou e foi rebatida ao campo intermediário, Bruno que entrou bem no jogo fez a parede para   Julhi chutar rasteiro, o goleiro Antonio chegou atrasado na bola que foi pro fundo da rede; 1 a 1.

Após sofrer o empate o time do Colorado sentiu o prejuízo no momento em que a classificação estava próxima diante de um adversário qualificado. Mas faz parte só erra quem joga. Quem agradeceu foi o time do Jd. Noronha que encontrou seu brilho, botou fogo no jogo e teve chances de virar o placar, mas fechou bem o gol Kauan que substituiu Antonio preparado para os pênaltis que o destino desenhou para que a partida terminasse mesmo nas penalidades.
 Cobrança de penalidades Orion F.C:  Papel, Dinei, Lucas, Guilherme, Darlei converteram e Sinho
perdeu.  
Cobrança de penalidades Colorado F.C: Neguinho,Beto, Jarsa, Diguidinho converteram e Paca e Hebson perderam.
     VEJA OS GOLS DA PARTIDA NO TEMPO NORMAL E NAS PENALIDADES
                                       
O Orion  conseguiu a vitória nas penalidades mais uma vez com boa atuação do goleiro Bahia e cobranças seguras dos cobradores que foram para as penalidades de maneiras determinadas após empate suado no tempo normal. Agora vai enfrentar na final o time do Juventude F.C também do Jd. Noronha num grande clássico local na nova Arena Grêmio no clima de muita festa e muita paz.
Ficha técnica
Campo: Arena Grêmio Jardim Noronha-Grajaú zona sul São Paulo SP
Local/Data: 14/05/17- 10 h 15
Arbitro:Davi Soares
Assistente l:Tiago de Moraes
Assistente ll: Almir Rego
4ª Arbitro: Geraldo da Silva
Mesários: Karina e Lau
Organização: Lau, Tonho, Kalina, Seu Luiz e o presidente Miltinho.
Cartões Vermelhos: Gols: Julhi  (Orion F.C), Paca (Colorado F.C)

Orion FC/ Jardim Noronha:1-Bahia, 2-Mika (3- Dienei),3-Leozinho, 4-Wallace, 5-Sinho, 6- Tiquinho (18-Bruno), 7- Natan (16-Lelô),8- Julhi,  9- Darlei, 10- Diego Papel, 11- Werverton (16-Josinei)- : Banco de reservas: 3- Dinei,13- Matheuzinho, 16-Lelô, 20- Aislan, Lucas-17, 18-Bruno- Técnico: Osmar "Tirica"- Auxiliar: Rosemário-Massagista: Edicarlos

Colorado F.C/Jd. Gaivota:1-Antonio (Kauan), 2- Beto, 3- Leo, 4- Leonardo, 5- Diego, 6- Jarsa, 7-Adriano, 8- José, 9- Paraíba, 10- André, 11- Paca -Banco de reservas:12-João, 13- Igor, 14- Caio, 15-Kauan, 16- Ricon, 17-Teinha, 20-Hrbson -Técnico: Helio-Auxiliar: Fiel e Alemão

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário