terça-feira, 23 de maio de 2017

São Carlos e SDX empatam sem gols na 10ª Copa da Paz 2017

Goleiro Peron fecha o gol e garante o empate para o SDX

Sábado (20/05), no grande clássico da zona leste valido pela segunda rodada da fase de grupos da 10ª Copa da Paz 2017, EC Jardim São Carlos e AE SDX da Cidade Tiradentes não saíram do zero, foi pelo grupo B da competição, e graças a grande atuação do goleiro Peron que brilhou debaixo da trave e fez uma excelente partida fazendo defesas importantes e segurando o resultado.



No primeiro tempo o jogo de muito respeito, as duas equipes tocando bola e não arriscando no ataque, a melhor chance foi do São Carlos, e o atacante Baraúna recebeu passe na esquerda e soltou a bomba o goleiro Peron atento fez ótima defesa espalmando para escanteio.


O único chute do SDX no foi de bola parada o atacante Du bateu falta do meio da rua o goleiro Gustavo bem colocado fez a defesa tranquilo.

No segundo tempo o SDX ate tentou os chutes no gol, o meio campista Bruninho arriscou de longe chute saiu fraco o goleiro Gustavo fez a defesa.


Outra chance do SDX foi com o lateral esquerdo Felipe que recebeu passe e chutou de longe o goleiro Gustavo bem colocado fez a defesa.

E a melhor chance do SDX foi na cobrança de falta Bruninho cobrou e o atacante Itamar antecipou a zaga e o goleiro e cabeceou para fora, quase saiu o gol.

Depois do susto o o São Carlos voltou pro jogo e teve a oportunidade de abrir o placar com o volante Jean saiu sozinho e chutou no contra pé do goleiro Peron que teve tempo de voltar e fazer linda defesa evitando o gol.


Outra boa jogada do São Carlos foi com Igor que recebeu passe na direita teve a calma de cominar a bola limpar a jogada e bater no cantinho o goleiro Peron exigido fez outra excelente defesa espalmando para escanteio.

Com o empate o São Carlos joga na ultima rodada pelo simples empate contra o Real Primavera, já o SDX tem que ganhar do SC Já Tem.


Ficha técnica:

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 20/05/2017 – Hora: 17h00
Arbitro: Willians Costa
Assistente I: Luiz Gustavo
Assistente II: Gabriel Bispo
Mesária: Dayane Tavares
Gols:-------------------------------------------------------------

EC Jardim São Carlos de Guaianazes: 12- Gustavo; 2- Didi, 3- Ronaldo, 4- Jeremias, 5- Chocolate (17- Igor), 6- Lambari (25- Wellington), 7- Amassado, 8- Miranda, 15- Jean, 22- Baraúna e 9- Magrão – Banco de reservas: 1- Felipe; 10- Marcinho, 17- Igor, 25- Wellington – Técnico: Eudes

AE SDX Cidade Tiradentes: 1- Peron; 18- Sergipano, 20- Guilherme, 6- Esquerda (28- Felipe), 3- Para, 16- Mini Bi Laden (30- Luan), 5- Gé, 8- Pepe (21- Leo), 29- Gu, 11- Du (25- Bruninho) e 23- Itamar – Banco de reservas: 28- Felipe, 14- Maycon, 30- Luan, 21- Leo, 25- Bruninho – Técnicos: Som e Marquinhos


Matéria Futebol da Quebrada – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário