terça-feira, 23 de maio de 2017

Dragões bate de virada o GR Favela e entra na briga pela vaga na 10ª Copa da Paz 2017

Destaque para o atacante Nego do Dragões que entrou no segundo tempo e mudou a historia do jogo

Sábado (20/05), na abertura da segunda rodada da fase de grupos da 10ª Copa da Paz de Futebol Amador 2017, o confronto entre as equipes do Dragões FC do Jardim Bandeirantes que bateu de virada por 2 a 1 o GR Favela do Jardim Guacuri, a partida foi valida pelo grupo A da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 
(DRAGÕES PRETO E VERMELHO CONTRA O FAVELA DE BRANCO)


Depois de perder na estreia da competição o Dragões se recuperou e conseguiu uma importante vitória contra o GR Favela que foi superior no primeiro tempo a onde abriu o placar, e na sequencia do primeiro tempo perdeu um caminhão de gols que fizeram falta no segundo tempo que o Dragões acordou e conseguiu empatar, e fazer o gol da virada.



Com a bola rolando o Favela teve as melhores chances no primeiro tempo, jogando no ataque querendo a classificação antecipada, cobrança de falta pela direita o meio campista Cafu bateu e ninguém cabeceou para o gol a bola sobrou para o atacante Tiagão chutou e o goleiro Dida fechou bem o ângulo e fez ótima defesa.

E na velocidade pela esquerda o Favela quase abriu o placar, Romário recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou na medida para Tiagão sozinho sem marcação cabeceou para fora perdendo o gol feito.




O Favela ainda chegou a fazer o gol, o atacante Du Bala recebeu passe sozinho chutou na saída do goleiro Dida fazendo o gol, o assistente levantou a bandeirinha dando impedimento confirmado pelo arbitro, gol anulado ninguém do Favela reclamou.

E de tanto apertar o Favela chegou ao primeiro gol, Romário lançado pela direita saiu em velocidade e cruzou o atacante Du Bala acompanhou a jogada antecipando o zagueiro e batendo de primeira fazendo um belo gol, Favela 1 a 0 Dragões.


Com o placar aberto o Favela relaxou em campo, e viu o Dragões começar a querer gostar do jogo, e no fim do primeiro tempo  saiu o chute pro gol o atacante Samurai recebeu passe e sozinho chutou para fora bola passou longe do gol do goleiro Bahia.

No fim do jogo a ultima chance foi do Dragões em cobrança de falta o meio campista Rafinha ajeitou com carinho e bateu colocado o goleiro Bahia fez ótima defesa segurando firme sem rebote.



Já no segundo tempo o Dragões perdendo o jogo veio com tudo para o ataque e deu certo conseguiu empatar a partida, o atacante Nego tinha entrado no intervalo recebeu passe na esquerda fez ótima jogada individual e cruzou e Rafinha de frente pro gol chutou forte empatando a partida, Dragões 1 a 1 Favela.


                                         

Com a partida empatada o Dragões continuou em cima e fez o gol da virada, com o atacante Nego que aproveitou o bate rebate dentro a da área e chutou sem chances para o goleiro Bahia, gol do Dragões 2 a 1 Favela.


O Favela  no segundo tempo só teve uma única chance clara de empatar a partida, jogada rápida Caique cruzou e Du Bala tentou jogar no canto o goleiro Dida se esticou todo e fez excelente defesa jogando para escanteio e segurando resultado pra o Dragões.

Com a boa vitória o Dragões entrou na briga pela vaga direto do grupo A, joga a ultima rodada contra o Ouro Preto já o Favela pela o Nove de Julho.



Ficha técnica:

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 20/05/2017 – Hora: 12h15
Arbitro: Fabio Florindo
Assistente I: Luiz Gustavo
Assistente II: Willians Rocha
Gols: Du Bala (GR Favela)  - Rafinha e Nego (Dragões)

GR Favela Jardim Guacuri: 1- Bahia; 2- Pirulito, 3- Adilson, 4- Igor, 6- Eneas (11- Joao), 5- Edgar, 18- Muca (17- Caique), 7- Romário, 10- Cafú (20- Diego), 9- Tiagão (13- Wallan) e 19- Du Bala – Banco de reservas: 12- Costa; 16- DA Silva, 11- João, 20- Diego, 21- Deco, 23- Indio, 17- Caique, 13- Wallan, 14- Raspadinha – Técnicos: Cassiano e Dede

Dragões FC Jardim Bandeirantes: 1- Dida; 2- Tim Tim (21- Rafa), 3- Júlio (22- Tafinha), 4- Will, 5- rude (20- Toto), 13- Vitão (16- Maraca), 8- Du Kael, 7- Erivelton (11- Nego), 10- Rafinha. 9- Candinho e 19- Samurai ´Banco de reservas: 21- Rafa, 22- Tafinha, 16- Maraca, 11- Nego, 20- Toto – Técnicos: Geraldo e Ninho 


Matéria Futebol da Quebrada - Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário