domingo, 7 de maio de 2017

Marabá F.C/Interlagos é campeão da 1ª copa Vila da Paz


O Maraba F.C vence Esmaga Pato/Espraiada nas dramáticas penalidades na Arena  Vila da Paz

Neste sábado,(06-05-2017),pelo futebol várzea o Marabá F.C/Interlagos se consagrou campeão da 1ª copa Vila da Paz ao vencer o Esmaga Pato/Espraiada nas penalidades.  No tempo normal 0 a 0 já nas dramáticas penalidades  4 a 3 = 0 (4) x (3) 0    no CDC Vila da Paz-Interlagos zona sul São Paulo SP. Nesta bela competição  que teve participações boas equipes  do futebol varzeano com apoio da empresa de uniformes King Sport diante de bom público no CDC Vila da Paz.

Maraba(de branco) Esmaga Pato/Espraiada (de amarelo), com os capitãs diante da arbitragem feminina

Foi uma grande final na Arena Vila da Paz completamente lotada que assistiu um belo jogo de futebol de várzea com cara de futebol profissional porque, técnica, emoção e euforia tomou conta em  clima de muita festa sob fogos artifícios as equipes entraram em campo recebidas por uma grande torcida na Arena Vila da Paz. Em campo depois das fotografias registradas pelos fotógrafos das equipes,  e pela imprensa futeboldaquebrada, a bola rolou na linda tarde de sábado para  Maraba F.C/Interlagos e Esmaga Pato/Espraiada chegaram a esta grande final com méritos representando um bom futebol deixando fortes equipes favoritas para traz. E para confirmar o sucesso das duas equipes. Fizeram um grande jogo emocionante, eletrizante típico de uma final do futebol varzeano da capital paulista uma verdadeira fabrica de futebol.
Marabá F.C/Interlagos é campeão da1º  copa Vila da Paz 
O duelo foi destas duas fantásticas   equipes  da várzea que jogam bom futebol nas  competições amadoras da capital paulista em que os jogadores  brilham em campo . Diante de tudo isso só podia acontecer um bom jogo no clima de muita paz bem arbitrado pela árbitra Ana Paula:
Em campo um Marabá rápido veloz de um ataque fulminante diante do Esmaga Pato composto de uma forte marcação que cadencia o jogo pra explorar contra ataques. O que era esperado aconteceu presença de um bom público,um grande jogo bem apitado pelo trio de arbitragem feminino que botaram ordem na casa conduzindo bem a partida numa linda final que foi  eletrizantes mesmo num 0 a 0, os goleiros representaram bem ajudados pelas defesas. Jogando em casa o Marabá empurrado pela sua torcida foi melhor na maior parte da partida só que as jogadas não se desenhou em gols. Já o Esmaga Pato também atacou com perigo teve chances talvez  claras mas era dia de 0 a 0.
Um bom público assistiu Marabá F.C Interlagos  0 (4) x (3) 0  Esmaga Pato/Espraiada
Lances da partida: Aos oito minutos o Esmaga Pato mostrou seu cartão de visita de longe Bimba mandou uma pedrada por cima travessão com muito perigo.
Apos o susto a equipe do Marabá foi pra cima com muito perigo chutando de média distância com garra e força ofensiva. Uma deles aos 11 minutos, o lateral esquerdo  Elvis  cruzou na medida pra Cristian chutar uma chinelada por cima da meta. Na sequencia Biu experimentou de longe uma pedrada com direção ao gol, mas a bola foi lá na Cidade Dutra. Ainda teve um belo chute do bom camisa 10 Dodô, chute forte por cima do travessão.
CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS "FOTO" DA PARTIDA

O Esmaga Pato se livrava da pressão e subia ao ataque com muito perigo mostrando ser uma forte equipe, porem teve uma boa chance aos 22 minutos, Bimba tocou para Luciano mandar de chapa por cima próximo la da grande área.
O Esmaga Pato deixou mais emoções para o segundo tempo, logo aos cinco minutos Luciano tocou pra traz para Cláudio fazer um lindo chute de três dedos, mandou uma tijolada por cima da meta.

Na resposta o Marabá também arriscou de longe com Dodõ, uma pedrada longe da meta. Um minuto depois o bom lateral esquerdo Elvis da intermediária mandou uma pedrada que tinha endereço certo,mas o bom goleiro Ricardo espalmou pra longe. o jogo continuou movimentado e partir dos 15 minutos o Marabá teve algumas oportunidades com Dodó, duas delas de faltas com barreira, mas ele chutou por cima quase na Avon. Só aos 20 minutos ele chutou com grande estilo comprovando ser um grande camisa 10, da intermediária chutou uma pancada que se vai no gol tinha entrado, mas pra sorte do goleiro Ricardo a bola foi pra fora do lado esquerdo.

Colaboradores e organizadores  da1ºª copa Vila da Paz 
inteligentemente o Esmaga Pato se defendeu, se livrou dos perigos e subia para o ataque com jogadas bem trabalhadas. Aos 27 minutos teve grande chance com Pingo cara a cara numa sobra de bola ele isolou a bola um chuto lá no Grajaú.
Portanto Marabá arriscou mais, construindo boas jogas com com Selinho, Alex, Dodó e Cristian, mas não originou em gols. A outra turma de traz também jogaram bem com firmeza atento a cada jogada sem dar colher de chá ao adversário e sem assustar sua linda torcida. Já o Esmaga Pato jogou muita bola sem deixar espaço no campo de defesa a começar pelos seus marcadores; Gordão, Fernando, Cláudio que liberaram os laterais para encostar nos atacantes que diante de poucas chances
mostraram força ofensiva.


                ENTRADA EM CAMPO, ENTREVISTAS, HINO NACIONAL E LANCES
                                       
Sem ninguém balançar as redes o vencedor sairia mesmo nas penalidades como aconteceu.
Nas disputas de penalidades quem se deu bem foi o Marabá que caprichou concentrado, motivado pela sua torcida na maioria. Nas cobranças de penalidades perdeu uma e  converteu quatro cobranças, enquanto o Esmaga Pato converteu três e perdeu duas cobranças.
Cobranças de penalidades para Marabá F.C: Eriquinho perdeu /Élson, Douglas, Zoião, João Pedro,converteram.
Esmaga Pato/Espraiada: Nininho, Felipe perderam/Tiago, Pingo, Lucas converteram. Na premiação o Marabá levou o prêmio de campeão, teve o artilheiro da competição o centro avante Cristian e o melhor jogador da partida o goleiro Yure que também brilhou nesta final defendendo bem no tempo normal e nas penalidades defendendo um pênalti.

                    VEJA AS COBRANÇAS DE PENALIDADES E A FESTA DO MARABÁ F.C
Apos a vitória houve muita comemoração para a equipe do Marabá que ajudou a  lotar a Arena Vila da Paz e só atravessou a Avenida Interlagos ao lado pra comemorar em casa toda festa com direito a churrasco de um boi e muitas bebidas. O destaque do jogo foi o goleiro Yure que fez belas defesas e defendeu uma penalidade que garantiu o título para o  Marabá, João Paulo também foi um dos heróis fazendo o gol do título.
Para o time do Esmaga Pato,  todos tiveram um bom desempenho no tempo normal, já nas penalidades quem brilhou mais uma vez  foi o goleiro Ricardo defendendo uma penalidade.

Um dos organizadores da copa Vila da Paz Rafa ficou feliz pelo sucesso da competição, ele nos falou:  Foi uma meta sendo cumprida, um sonho se realizando e graças ao senhor e nossa Organização Marcio Bernardino e Alef Cotias deu tudo certo. Agradeço a todos que prestigiaram esta  FINAL DA COPA VILA DA PAZ 2017. Aqueles que trouxeram sua família, aqueles que vestiram  seu manto, também aos bares e lanchonetes ao redor do CDC que acompanharam essa belíssima partida entre as duas melhores equipes da copa.
Ainda disse: Não posso deixar de agradecer a todos os envolvidos para que esse sonho tenha sido realizado. Obrigado aos parceiros da KingSports Arnaldo Alves, CDC VILA DA PAZ Kleber Jesus CDC SANTOS CID DUTRA Gago Bura, SINDIMOTOSP e pelas artes Roberto Crisant. Sem vcs nada disso teria acontecido. Obrigado todas as equipes que participaram dá copa.


Ficha técnica
Campo: CDC Vila da Paz-Interlagos zona sul São Paulo SP.
Local/Data: 06/05/17- 17 h 45
Arbitra: Ana Paula Jesus
Assistente l: Mariana Moreira
Assistente ll:Wilana Moreira
Organização: Rafa, Márcio Bernadino e Alef Cotias (Diretoria Tranca F.C)
Mesário: Edvaldo
Cartões amarelos: Celinho,Cristian,Dodô,Zoião (Marabá F.C), Leo, Renato, Tiago, Pingo (Esmaga Pato)

Maraba F.C/ Interlagos:1-Yure,15- Escuminha, 6- Elvis, 4-Zoião, 3- Leo, 5- Oreia, 8- Biu, 10-Dodô, 11- Daniel,7- Celinho,9- Criatian-Banco de reservas: 18-João Pedro, 21- Guigo, 14- Lucas, 13- De, 19- Ivanildo, 20- Vovô, 17- Daniel,12- Max,2-Eriquinho- Técnico:Danilo - Auxiliar técnico:André

Esmaga Pato /Espraiada:1-Ricardo,13-Luciano,3 -Gordão,4- Tiago, 20-Felipe, 14- Churrasco, 7- Renato, 6- Pingo, 9-Lucas, 10- Bimba, 5-Cláudio-Banco de reservas: 5-Igor, 18- Alessandro, 1- William -Técnico: Japa – Auxiliar: Stalane

Distintivos: Marabá/ Crisant
 Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário