terça-feira, 30 de maio de 2017

Gol de cabeça do atacante Juninho coloca o São Lourenço nas oitavas de final da 10ª Copa da Paz 2017

No complemento da segunda rodada da fase de grupos da 10ª Copa da Paz de Futebol Amador 2017, a equipe do São Lourenço FC carimbou a vaga para as oitavas de final após bater por 1 a 0 o Unidos da Ponte FC da Vila Santa Catarina, o confronto foi pelo E da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "
(SÃO LOURENÇO CONTRA UNIDOS DA PONTE)

No primeiro tempo o Unidos da Ponte teve ótima chance  para fazer o gol, o meio campista Júlio Cesar bateu falta Juninho que bateu cruzado a zaga tirou, e no rebote Maike explodiu no zagueiro e sobrou limpa para Juninho que chutou rasteiro o goleiro Iran exigido fez ótima defesa colocando para escanteio.

Outra boa jogada do Unidos da Ponte foi com Bruno que recebeu passe e arriscou o chute de longe bola foi no meio do gol o goleiro Iran seguro fez boa defesa sem rebote.

Pelo lado do São Lourenço se segurou bem na defesa e a melhor chance foi no contra-ataque que não deu certo Rodrigo chutou do meio campo tentando  surpreender Dicão que estava fora do gol e conseguiu voltar e fazer a defesa.


No segundo tempo o São Lourenço voltou melhor em cima no ataque, e quase abriu o placar na jogada rápida com Evandro que foi lançando dominou a bola e cruzou e Peba chegou atrasado e perdeu o gol bola passou na boca do gol, e saiu para fora, tiro de meta para o Unidos da Ponte

E sempre na bola parada de Júlio Cesar o Unidos da Ponte sempre assustava, Júlio Cesar bateu venenoso e o goleiro Iran fez boa defesa espalmando e a zaga atenta afastou o perigo.

Na malandragem o São Lourenço fez o gol da vitória, o atacante Juninho recebeu falta no meio campo, o time do Unidos da Ponte vacilou e Juninho bateu rápido para Fagner que recebeu o passe e foi na linha de fundo e cruzou na medida certa para Juninho que sozinho cabeceou no contra pé do goleiro Dicão que ficou só olhando a bola morrer no fundo da rede, gol do São Lourenço.

Com o gol o São Lourenço só não conseguiu ampliar o placar, porque os atacante não tiveram calma, no contra-ataque chegava fácil e errava no ultimo passe não conseguia concluir a gol.

O São Lourenço com a vitória conquistou a vaga para as oitavas de final com (1) rodada de antecedência joga, e na ultima rodada para confirmar o 100%, e o Unidos da Ponte tem que ganhar do Ajax da Vila Rica para seguir na copa.


Ficha técnica

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 27/05/2017 – Hora: 18h00
Arbitro: Junior Santos
Assistente I: Bruno Mascarenhas
Assistente II: Dennis Gonçalves 

Mesária: Dayane Tavares
Gol: Juninho (São Lourenço)

Unidos da Ponte FC da Santa Catarina: 1- Dicão; 2- Júlio (9- Gagamel), 14- Luizão, 3- Colelo, 4- Giba, 5- Henrique (18- André), 8- Muringa, 17- Juninho (7- Maike), 6- Bruno, 10- Júlio Cesar e 13- Maike – Banco de reservas: 15- Ricardo, 11- Felipe, 16- Zé, 18- André, 17- Darci, 7- Maike – Técnico: Jefferson 

São Lourenço FC: 12- Iran; 2- Douglas, 13- Lipe, 4- Junior, 6- Thiago, 5- Juninho Preto, 7- Evandro, 8- Rodrigo (18- Daniel), 10- Fagner (17- Cotoco), 9- Peba e 11- Juninho – Técnico: Josivaldo

Matéria Futebol da Quebrada – Foto Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário