segunda-feira, 15 de maio de 2017

Favela Heliópolis confirma o favoritismo e bate por 3 a 1 Nova Geração

Sábado (13/05) rodada da fase oitavas de final da Copa Nove de Julho de Futebol Amador 2017, jogando na sede Cdc Ferradura o confronto foi entre as equipes do Favela do Heliópolis que se classificou para as quartas de final após bater por 3 a 1 o Nova Geração FC.


O Favela entrou em campo focado e confirmou o favoritismo, logo de cara abriu o placar com um golaço de fora da área do meio campista Ronaldinho que pegou o rebote e bateu com perfeição a bola foi na onde a coruja dorme sem chances para o goleiro Padre que dessa vez não conseguiu fazer milagres golaço do Favela.

Com o placar aberto logo cedo o Favela teve outra oportunidade para ampliar o placar, o atacante Itamar recebeu lançamento saiu sozinho e chutou para fora bola passou longe do gol do goleiro Padre e saiu em tiro de meta.


Jogada rápida pela esquerda Cafu recebeu lançamento e foi na linha de fundo e cruzou na medida certa para o atacante Itamar que na segunda  chance não desperdiçou fez o gol. Bateu de primeira sem chances para o Goleiro Padre, gol do Favela.

E no fim do primeiro tempo o Nova Geração diminuiu o placar, cobrança de falta no segundo pau a bola viajou e o goleiro Fuba saiu mal do gol e Dinho sozinho cabeceou fazendo o gol.



E no segundo tempo o jogo ficou trucando as duas equipes chegando duro na bola e fazendo muitas faltas, na jogada na lateral o volante Du do Nova Geração entrou duro e o arbitro acabou expulsando o volante.


As coisas que estavam ruins para o Nova Geração piorou com o terceiro gol do Favela, o lateral direito Renan ligeiro cobrou rápido o lateral para Cafu que saiu sozinho e matou a partida, bateu forte no canto bola rasteirinha sem chances para o goleiro Padre, Favela 3 a 1 Nova Geração.

Com a boa vitória o Favela do Heliópolis segue firme em busca do titulo, e o Nova Geração cai na competição.




Matéria Futebol da Quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário