quarta-feira, 17 de maio de 2017

Serra Dourada estreia com vitória na 21ª Copa Leões da Zona Sul 2017

Com gol de pênalti Vitinho marca e garante a vitória do Serra Dourada

Domingo (14/05), estreando na 21ª Copa Leões da Zona Sul 2017, a bola rolou no Cdc Décio da Silva o confronto entre as equipes do Serra  Dourada FC que estreou com o pé direito, pelo placar mínimo de 1 a 0 em cima do Brasileirinho FC de Parelheiros, a partida valida pelo Grupo 3 da competição.


Jogo de estreia sempre é nervoso, a partida começou com as duas equipes se estudando e arriscando muito pouco no ataque.

Com o tempo passando o Serra Dourada, com a pose de bola começou a chegar ate na entrada da área e parava na boa marcação do time do Brasileirinho que bem fechado não deu muito espaços aos atacantes, que não conseguia concluir os chutes a gol. O placar no primeiro tempo ficou mesmo no zero a zero.







O gol da vitória do Serra Dourada, só aconteceu no segundo tempo e de bola parada em cobrança de penalidade máxima, o atacante Vitinho chamou a responsabilidade e bateu com personalidade deslocando o goleiro Kaique, gol do Serra Dourada 1 a 0 Brasileirinho.



Com a boa estreia o Serra Dourada fica bem no grupo 3, já o Brasileirinho que perdeu na estreia tem que correr atrás nas próximas rodadas.



Matéria Futebol da Quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário