quarta-feira, 24 de maio de 2017

Leões da Baixada rumo a semifinal da Divisão Especial de Diadema 2017

Melancia artilheiro nato marca o seu 15º gol na competição e se isola na artilharia 

Abrindo  a rodada pela segunda fase da 7ª Edição do Campeonato Amador da Divisão Especial de Diadema 2017, a equipes do Leões da Baixada conseguiu outra importante vitória bateu por 2 a 1 o SEJ Casa Grande.






Muita festa na arquibancada as duas torcidas dando show, a do Comando Rubo Negro do Leões da Baixada, e os Piratas do Casão.






Com a melhor campanha da primeira fase, a equipe do EC Leões da Baixada entrou em 
campo com força máxima e venceu o Casão, jogo duro e começou a construir a vitória ainda no primeiro tempo, na bola parada em cobrança de escanteio e o zagueiro Arnaldo subiu com estilo e cabeceou para o chão sem chances para o goleiro Mauricio, fazendo o gol para o Leões da Baixada 1 a 0 Casa Grande.



Já no segundo tempo o Leões da Baixada ampliou o marcador, o lateral direito Oreia bateu escanteio o atacante Melancia com fome de gol subiu sozinho e marcar de cabeça, Leões da Baixada 2 a o Casa Grande.

Perdendo o Casa Grande só diminuiu o placar na bola parada, cobrança de falta Marco Antônio cobrou forte  e a bola desviou na barreira matando o goleiro Muralha que ficou vendido no lance, gol do Casa Grande 1 a 2 Leões da Baixada.


Com a vitória o Leões da Baixada fica com o pé na semifinal tenta a classificação antecipada contra o Marivone, outro confronto do grupo é entre Casa Grande e Boa Vista.






Matéria: Futebol da Quebrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário