terça-feira, 31 de outubro de 2017

São Lourenço é campeão da 1ª Copa Paris Regional 2017


Domingo (29/10), a equipe do São Lourenço FC/Campo Limpo levantou a taça e gritou é campeão da 1ª Copa Paris Regional de Futebol Amador 2017, após bater por 2 a 0 o GR Universal/Jd Leme, a grande final aconteceu no campo do Regional do Campo Limpo na Zona Sul de São Paulo.


" VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI " 
" SÃO LOURENÇO CAMPEÃO DA 1ª COPA PARIS REGIONAL 2017 "




No primeiro tempo a equipe do Universal bem melhor, indo para o ataque tentando a todo custo fazer o gol, o meio campista Wear recebeu passe fez boa jogada individual foi na linha de fundo e cruzou para Silvano que bate de primeira no canto o goleiro Robson fez boa defesa.


O São Lourenço no contra-ataque teve a grande chance da partida de abrir o placar o atacante Juninho recebeu passe e sozinho na hora de fazer o gol bateu colocado em cima do goleiro Alexandre que saiu rápido na jogada e fez grande defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.

E na bola parada o São Lourenço teve outra boa chance, Aragão bateu colocado o goleiro Cabecinha bem colocado fez a defesa tranquilo sem rebote.


Na boa troca de passe o Universal chegou novamente no ataque com Silvano que chutou forte rasteiro e o goleiro Robson exigido fez ótima defesa colocando para escanteio.



Quase gol do Universal o volante Cido bateu escanteio a zaga do São Lourenço tirou mal e Silvano chutou de primeira Costela tirou em cima da linha evitando o gol.

A resposta do São Lourenço veio na cobrança de falta de Fagner bateu e Romário subiu sozinho e cabeceou para fora.

E no fim do primeiro tempo outro gol perdido pelo São Lourenço, Fagner puxou o contra-ataque e tocou para Evandro que pensou rápido de  primeira deixou Juninho sozinho que ajeitou o corpo e chutou para fora.

Esse foi o primeiro tempo bom de assistir que as duas equipes jogaram no ataque sempre procuraram o gol.


No segundo tempo o São Lourenço logo de cara quase abriu o placar, Fagner chutou da entrada da área  bola passou tirando tinta da trave do goleiro Cabecinha, a torcida gritou gol.

O gol do São Lourenço saiu pela esquerda Aragão cruzou e Romário tentou dominar a bola no peito que acabou ajeitando para Juninho que apareceu feito um raio e bateu forte sem chances para o goleiro Cabecinha, gol do São Lourenço festa na torcida.

Perdendo o Universal foi com tudo e teve a chance de empatar no contra-ataque com Rafa que foi lançando brigou com a zaga e ganhou e tocou para Brokador sozinho sem marcação soltou a bomba bola foi para longe do gol do goleiro Robson.


Outra boa jogado da equipe do Universal foi com Bruninho que arriscou o chute de fora da área bola ia no cantinho o goleiro Robson atento foi buscar fez ótima defesa espalmando para escanteio. E na batida do escanteio a zaga tirou Reginaldo pegou o rebote e tocou para Bruninho que cruzou no segundo pau Cavalo bateu forte e a zaga tirou em cima da linha evitando o gol de empate.




E nos acréscimos o São Lourenço matou a partida, o meio campista Evandro foi lançando pela direita saiu em velocidade e sozinho teve a calma de bater no cantinho sem chances para o goleiro Cabecinha,

Com a vitória o São Lourenço ganhou o titulo e de quebra 10 mil reais, já o GR Universal com o vice-campeonato ficou com 5 mil reais.







Ficha técnica:

Local: CDC Campo do Regional do Campo Limpo
Data: 29/10/2017 – Hora:13h00
Arbitro: Flavio R de Souza
Assistente 1: Maria Nubia Leite
Assistente 2: Luciana Silva Ramos
Gols: Juninho e Evandro (São Lourenço)

São Lourenço FC/Campo Limpo: 12- Robson; 2- Costela, 4- Junior, 14- Lupy, 6- Aragão, 5- Daniel, 8- Evandro, 10- Fagner, 7- Juninho, 9- Romário e 21- Juninho – Bando de reservas: 1- Fala Mansa; 13- Didi, 11- Eudes, 15- Igor, 16- Jackson, 17- Vagner, 18- Luquinhas, 19- Douglas, 20- Douglas – Técnico: Wesley

GR Universal/Jd Leme: 1- Cabecinha; 25- Diego, 13- Reginaldo, 3- Cavalo, 20- Cido, 2- Ni, 5- Henrique, 8- Wear, 10- Bruno, 19- Axe e 11- Silvano – Banco de reservas: 7- Rafa, 4- Alex, 14- Bruninho, 6- Leo, 22- Mirna, 17- Danilo, 18- Brokador, 23- Alan, 15- Carlos – Técnico: Herrys

Reportagem Eduardo Lima

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

G.R. Esperança/ Jd. São Rafael é campeão da Copa KM-28


Esperança vence União dos Novos Baianos na Arena Jd.  São Rafael e conquista mais um título em 2017


Neste domingo (29/10), pelo futebol da várzea o G.R. Esperança/ Jd. São Rafael se consagrou campeão da  Copa KM-28 jogos de domingo ao vencer por 3 a 1  União dos Novos Baianos no C.D.C São Rafael- Varginha, zona sul São Paulo SP, nesta bela competição que teve participações grandes equipes do futebol varzeano. Competição  organizado pelo Jair King Sports e Junior Dantas"Juninho".

CLIQUE NESTA IMAGE  E VEJA MAIS FOTOS
O duelo começou as 13h00, no lindo campo C.D.C Jardim  São Rafael com presença de um bom público presente que assistiu esta bela final em um jogo emocionante  da Copa KM-28 num jogo que teve momentos eletrizantes e emocionante típico de decisão de duas belíssimas equipes  do futebol varzeano da capital paulista. 

As equipes entraram em campo lado a lado, logo depois se cumprimentaram cercadas por aplausos e festejos de fogos artifício, fotografadas pelas  reportagens regionais. Em campo a bola rolou  para duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou muito bem com brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades e a verdadeira arte do futebol.


União dos Novos Baianos/ Jardim Eliana no C.D.C Jardim São Rafael na final da copa KM 28 

A partida começou a 200 km por hora com as duas equipes partindo pra cima em busca de balançar as redes sem medo de ser feliz e de prejuízo. Tudo dava sinal que haveria uma forte marcação no miolo de defesa e que contra ataques seriam mortais, ou até mesmo a qualidade individual dos jogadores decidiriam este jogo. E foi o que aconteceu amigos do futebol da quebrada.

Logo no primeiro minuto a equipe do União dos Novos Baianos chegou com perigo num lançamento do meio de campo Codó foi mais rápido que a defesa adversária e mandou uma pedrada por cima do travessão tirando tinta no canto esquerdo do goleiro Matheus.


G.R. Esperança/ Jd. São São Rafael   é campeão da  Copa  KM-28 jogos de domingo

A reação do Esperança foi imediata apos bola recuperada no meio de campo em jogada que começou com Natan ele brigou e tocou para Marcelinho que ajeitou na medida para Natan mandar uma tijolada na gaveta fazendo um golaço aos 10 minutos; 1 a 0.

Em busca da resposta o U.V Baianos foi  pra cima, mas encontrou forte marcação adversária, com isso teve chances em bolas paradas com faltas de barreira mas não fez efeito, Codo cobrou aos 13 minutos em cima da defesa. Guto teve também uma boa chance mas chutou fora da meta.

Porem quem estava com cheiro de gols mesmo era o Esperança que subia com tudo pro ataque com fome de bola e logo fez mais um",  em contra ataque e num lance de Everton da esquerda a bola tocou no goleiro Jean que não pode fazer a defesa na pequena área, Cal aproveitou sobra e mandou uma chinelada no fundo barbante; 2 a 0.


Trio de arbitragem e os capitãs na escolha de campo copa KM 28 edição domingo

A partida ficou eletrizante com o time Baiano partindo pra cima em busca de sair do prejuízo mesmo correndo risco de contra ataque. Diminuiu o placar em cobrança de falta com barreira frontal cobrada com perfeição por Codó; 2 a 1.

O jogo pegou fogo e ficou pegado, mas o árbitro Fábio Mendes e seus assistentes controlou a partida deixando o jogo  bonito de se ver com a equipe do Jardim Eliana partindo pra cima em busca do empate. 

Só a equipe do Jardim São Rafael estava bem armada defensivamente e ofensivamente e na parte final matou o jogo fazendo o terceiro gol. Bombardeio na área o goleiro Jean não segurou o chute frontal e a bola sobrou para Esquilo que não botou pra dentro, mas Natan num dia iluminado mandou uma chinelada no fundo do barbante; 3 a 1. 

E ai começou a festa da torcida do Esperança que se agitou até o apito final para alegria de toda família Esperança em campo... Mais uma conquista somando duas em 2017 em menos de um mês, numa fila que durou 10 anos. Esperança volta a brilhar para alegria de São Rafael.
VEJA OS GOLS DA PARTIDA E MELHORES MOMENTOS

  

Toda equipe do Esperança se destacou nesta grande final, a começar com os zagueiros que jogaram muita bola dando suporte ao bom goleiro  Matheus. E os laterais também jogaram muito, assim como também a turma de frente que empurraram o time pra cima transformando numa bela vitória.

A equipe do G.R Esperança teve três jogadores premiados na competição que foram eles: Artilheiro do campeonato o bom jogador Natan,  o melhor goleiro Matheus e o craque do jogo Cal.

Apos o jogo não poderia ser diferente !! Muita comemoração do time G.R. Esperança, jogares, dirigentes e torcedores muito emocionados pela conquista do segundo título consecutivo,  depois de 10 anos, porem a equipe Esperança vem de boas campanhas em quase todas competições disputadas. 

Com o título a tarde e a noite de domingo foi pequena na grande festa do G.R.  Esperança  do Jardim São Rafael no bairro tão querido na zona sul de São Paulo capital do futebol.

                                                VEJA A COMEMORAÇÃO E ENTREVISTAS

                                               

Do outro lado a equipe do U.N Baianos não rendeu seu melhor futebol e não jogou determinado como em outras vezes, porem pecou no segundo passe para concluir a gols, mas foi pra sua casa Jardim Eliana região do Grajaú pra festa programada consciente que fez um bom campeonato e com a certeza que vai brilhar nas competições que estão sendo disputadas.

Estão de parabéns as equipes participantes da competição da  copa KM 28 de domingo, também as equipes finalistas; e os organizadores Juninho e Jair  da King Sports (empresa de uniformes esportivos).E todos que acompanharam a competição.


Ficha técnica:
Campo: C.D.C São Rafael- Varginha, zona sul São Paulo SP
Data/hora: 29-10-2017 –13 h 00
Arbitro: Fábio Mendes
Assistente l: Adriano Fulgencio
Assistente ll: Erick Costa
Mesa: Natan Oliveira, Juninho
Cartão vermelho:  Antonio, Everton Gomes (Esperança),Noises (U.N Baianos)
Gols:  Natan, Cal, (G.R. Esperança),Matheus "Codo" (U.N. Baianos)

G.R. Esperança/Jardim São Rafael: 1 -Matheus,11- Wesley ,3 -Marcos ,24- William ,6- Wanderson ,5 -Tiago,7 -Marcelinho (17 -Liu),10- Nathan ,8- Cal, 4 -Everton (13- Café),15- Binho (22- Esquilo) ,13- Café Malaquias ,17 -Liu-Banco de reservas:18- Antonio, 22- Cauer, 13- Café, 17- Ewerton Gomes, 15- Everton Aguiar-  Diretoria/Tecnico: Reinaldo-Auxiliar: Tiaguinho (hershey's), Boni-Presidente: Reinaldo-Diretores: Boni, Tiaguinho, Jai, Alisson.(Reinaldo, Leandro Bone, Reinaldo,Allison, Jair, Tiago Oliveira,Leandro, Gabriel)

União dos Novos Baianos/ Jardim Eliana:1- Jean, 2- Bozo, 13- Leo, 4- Diogo "Dentwe Sagrado",5- Moises,6- Lipão, 7-.Walteeme,14- Bruno "Cabeça", 9-Guto, 10- Codo, 11- Ventania-Banco de reservas: 21- Cleyton, 20- Felix 19- Vitinho, 18- Gabrielzinho "Sem Pescoço", 17-Cristian, 16- Alemão, 15-Rena, 3-Batata- Técnico: Fábio-Auxiliar técnico: Bruno Marque e Zeca

Reportagem: Francisco Costa
Edição: Sebastião Vieira

sábado, 28 de outubro de 2017

Unidos da 15/Jd. Iporanga é campeão da 1ª Copa Vila Cheba



Unidos da 15/Jd. Iporanga vence  Familia DZ 9/ Interlagos na Arena Vila Cheba lotada em jogo eletrizante

Neste sábado, (29-10) pelo futebol várzea Unidos da 15/Jd. Iporanga se consagrou campeão da 1ª copa Vila Cheba ao vencer Família DZ 9 por 2 a 1 em jogo eletrizante  no campo CDC Vila Cheba-Interlagos zona sul da capital paulista em campeonato que teve 16 equipes disputando o título nesta bela competição organizado por: Paulinho, Igor, Paulão Filho.


Unidos da 15/Jd. Iporanga e Família DZ 9/ Interlagos fizeram o grande jogo nesta grande final na Arena Vila Cheba representando bem Jd. Iporanga e Jd. Satélite no cenário do futebol varzeano mundial na linda tarde  de sábado com presença de um bom público que assistiram a partida de futebol num jogo bem disputado que se tornou- se  tenso, nervoso e também eletrizante para duas boas equipes que brilharam neste campeonato. 

A torcida lotou a Arena Vila Cheba mostrando a beleza do país do futebol. Em clima de muita festa fez com que o jogo se tornasse bem emocionante típico de uma linda final e com todas as qualidade os jogadores brilharam em campo.


 Família DZ 9/ Interlagos  diante da sua torcida antes da bola rolar na Arena Vila Cheba

As equipes entraram em campo na linda Arena Vila Cheba em clima de muita festa coreografados por fumaça dos fogos artifícios que coloriu os céus. 

Logo depois os jogadores pousaram para fotografias e a nossa reportagem Futeboldaquebrada estava lá. Exatamente as 15h10 a bola rolou numa partida  emocionante, eletrizante, com as duas equipes procurando suas principais jogadas de ataque e bem posicionada na defensiva e arriscando chutes fortes da intermediária, como também teve algumas jogadas próximas da pequena área com cheiro de gols.

Tudo estava previsto que iria ser um jogo eletrizante com as equipes partindo pra cima em busca de balançar as redes, até por características das duas equipes e foi isto mesmo que aconteceu nos primeiros minutos o Unidos da 15 foi pra cima e quase marca em três boas oportunidades. Uma delas Ronaldo num desvio de cabeça e outra com Bruninho chutando em cima da defesa adversária.


Unidos da 15/Jd. Iporanga na foto antes de começar a partida na Vila Cheba

A resposta do Família DZ 9 só veio fervendo aos 13 minutos depois que a equipe esquentou e acertou o seu comando de ataque, aconteceu bela jogada, Popó tocou em diagonal para Everton que deixou a bola escapar e finalizou pra fora. Já aos 20 minutos foi a vez de Henrique mandar uma tijolada de cobrança de barreira rasteira no canto direito, mas o goleiro Mão de Pal fez boa defesa sem deixar rebote. 

Muito bem na partida o time do Jardim Iporanga ainda chutou duas bolas venenosas com direção ao gol, uma delas com o bom lateral esquerdo Carlinhos e a outra com Leli. Já o time Família DZ 9 também mostrou sua força na parte final do primeiro tempo num chute forte de fora da área de Henrique obrigado o goleiro Mão de Pal fazer uma grande defesa espalmando pra escanteio afastando o perigo.

E ainda teve boa chance com Felipe aos 32 minutos numa sobra de bola ele não chegou a tempo de finalizar.



Unidos da 15/Jd. Iporanga (azul- preto)  Família DZ 9/ Interlagos(branco) disputam bola na partida.

Mais emoção ficaram para o segundo tempo, novamente bem confiante o Unidos da 15 começou botando fogo no jogo e partindo pra cima em busca de balançar a rede, porem com um minuto de jogo no segundo tempo abriu o placar em jogada de cobrança de falta com barreira na linha lateral Naldinho cobrou com efeito quase sem ângulo no fundo do barbante um golaço; 1 a 0.

Aproveitando o bom momento o time de Jd. Iporanga impôs o ritmo de jogo marcando saída de bola adversária e de olho nos contra ataques. E aos 14 minutos o oportunista Leli ganhou bola no campo de ataque e partiu pra cima de três marcadores e próximo a grande área chutou uma pedrada a bola desviou na defesa adversária e entrou no fundo barbante; 2 a 0.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS DA PARTIDA
Unidos da 15/Jd. Iporanga e Família DZ 9 e arbitragem se cumprimentam antes da bola rolar

Depois disso o time do Família DZ 9 se ajustou- se em campo com cobranças sérias dos  jogadores entre sí, com isso cresceu de produção principalmente com a entrada de Gustavo que botou fogo no jogo mostrando equilíbrio e poder decisivo em campo.  E aos 24 minutos em cobrança de falta com barreira frontal colocou na fundo do barbante sem nenhuma reação do goleiro Mão de Pal que não pode fazer nada; 2 a 1.

                        VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

                                          

E a equipe DZ 9 ainda teve duas boas chances de marcar com Everton e Popó em jogadas pelo alto mas o goleiro Mão de Pal.

não deixou escapar a vitória e o título. Respeitando o adversário e jogando sério o Unidos da 15 fechou a casinha se defendendo de todas as maneira, inclusive chutando pro mato o que rima é jogo de campeonato. 

O Arbitro Fernando Ferretti ainda deu 6 minutos de acréscimos controlando bem a partida. E a equipe Família DZ 9 ainda tentou nos minutos finais, mas o time Unidos D 15 estava com o gosto e o grito de campeão na gargante. Só esperou o apito final para gritar é campeão é campeão.

                                 VEJA OS ENTREVISTADOS E A FESTA EM CAMPO.
Ao terminar a partida muita emoção em campo para a equipe campeã Unidos D 15 que foi para o seu bairro Jd. Iporanga comemorar muito mais em festa que já estava programada virando a noite sem ter hora para acabar.

Já a equipe do Família DZ 9 saiu de campo de cabeça erguida consciente de que fez boa campanha na copa Vila Cheba 2017 jogando um excelente futebol dando sinal que vai muito longe no futebol varzeano e vai em busca de campeonatos importantes em outras competições. Parabéns as duas equipes unidos de diretorias e também a todas as equipes que participaram da competição. Este são os agradecimentos da diretoria da copa Vila Cheba: Paulinho, Igor, Paulão Filho.

O artilheiro da competição foi Índio do Favelados F.C  e o vece artilheiro foi o bom jogador meia atacante Ronaldo do Unidos da 15. E melhor jogador da partida foi Naldinho volante também do Unidos da 15, alem do melhor goleiro da partida Mão de Pal



Ficha técnica
Campo: Campo: CDC (Arena) Vila Cheba-Interlagos zona sul São Paulo SP.
Local/Data: 07/10/ 15 h 10
Arbitro: Fernando Ferretti
Assistente l: Pedro Roberto
Assistente ll: Ney Aparecido
Mesa: Paulinho, Igor, Paulão Filho
Cartões Amarelos: Ramires, Ronaldo (Unidos D 15),Diógnis,  (Família DZ 9)
Cartões vermelhos:
Gols: Naldinho, Leli  (Unidos da 15),Gustavo (Familia DZ 9)

Unidos da 15/Jd. Iporanga :1-Mão de Pal, 13- Doroti, 19- Naldinho, 4- Ricardo Marmita, 15- Leandrinho, 7- Leli,6-Carlinho,8-Vini, 9-Ronaldo "Teta", 10- Ramirez, 11-Bruninho, 16-Jajá,20-Gomes -Banco de reservas:2- Dieguinho, 16-Fernandinho, 14- Dieguinho, 15- Tutu, 12- Napa,20- Gomes, 21- Jajá, 22- João, - Técnico: Fraguinho- Auxiliar técnico: Bebezão

Família DZ 9/ Interlagos:1-Marciano, 2- Daniel, 3- Aldair,4- Jonathan, 5- Felipe,6-Aylton,7- Henrique,8-Diógnis, 9-Everton, 10-Popó, 11-Felipe-Banco de reservas:12-Rodolfo, 21-Jean, 19- Julimar, 27-Witor, Wilson,15- Gustavo, 18- Edson, 16- Júlio Sergio, 27-Vitor, 25- Wilson, 26- Maurício, 29- Jamer, 31- Idenio- Técnico: Wallas/ Auxiliar técnico: Silvano- Diretor: Nestor-Presidente: Joarez

Vídeo gol de Gustavo: Luiz
Reportagem: Sebastião Vieira

terça-feira, 24 de outubro de 2017

GR Favela Jd Guacuri esta nas quartas de final da 4ª Copa Martins Neto Esportes 2017

Favela bate por 2 a 0 o Vida Loka e avança na competição

Domingo (22/10) abrindo as oitavas de final da 4ª Copa Martins Neto Esportes 2017, confronto decisivo entre as equipes do GR Favela do Jardim Guacuri que bateu por 2 a 0 o EC Vida Loka da Vila Brasilândia, a bola rolou no campo do Magnólia na Vila Maria.


No primeiro tempo o jogo muito duro, fechado sem grandes chances de gols, os homens de criação sem espaço para jogar ficaram prezo na marcação, não teve jeito mesmo o placar ficou zero a zero.

Já no segundo tempo as duas equipes se abriram mais e buscaram o ataque, e quem se deu melhor foi o Favela do Guacuri que aproveitou as chances e fez os gols.

E na bola parada saiu o primeiro gol, o atacante Du Bala bateu escanteio e o volante Muca apareceu como uma flecha sozinho cabeceou para o fundo da rede sem chances para o goleiro Rodrigo, gol do Favela 1 a 0 Vida Loka.


O Vida Loka não se abateu, pegou a bola e foi para o ataque e quase empatou, o meio campista Hugo arriscou da entrada da área chute forte o goleiro  Adilson foi buscar se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de empate.

Outra boa jogada do Vida Loka foi com o lateral direito Choco que cruzou e Chapa no segundo pau cabeceou e outra vez o goleiro Adilson bem colocado fez ótima defesa.

No fim do jogo o Favela matou a partida, e outra vez na bola parada Jhow cobrou a falta e brilhou a técnica do atacante João que dominou a bola no peito ajeito o corpo e bateu rasteirinha sem chances para o goleiro Rodrigo, gol do Favela 2 a 0 Vida Loka.


Com o placar a seu favor o Favela ficou de boa se segurando na defesa e não deixando a bola chegar no gol do goleiro Adilson, e quando tinha a bola ficava tocando de lado esperando o fim da partida.

O GR Favela do Jardim Guacuri com a boa vitória se classificou para as quartda de final da competição, o Vida Loka da Vila Brasilândia se despede da 4ª Copa Martins Neto Esportes 2017.




Reportagem Eduardo Lima

domingo, 22 de outubro de 2017

Galáticos F.C/ Jd. Alamos-Parelheiros está nas quartas de final da Copa Ildeo Ribeiro "CDC"Jd. Mirna 2017"

Galáticos FC vence Unidos do Alamos no clássico  Jd. Alamos-Parelheiros pelo futebol várzea no CDC Jd. Mirna (Ildeo  Ribeiro) em jogo eletrizante



 Neste domingo no futebol várzea o Galáticos F.C/Jd. Alamos-Parelheiros avançou para as quartas de final da 4ª copa Ildeo Ribeiro apos vencer por 1 a 0 Unidos do Alamos  no clássico  Jd. Alamos no campo C.D.C  Jd. Mirna "Ildeo Ribeiro em Jd. Mirna na região Varginha, zona sul SP.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS FOTOS
            Galáticos FC (de preto), Unidos do Alamos ( de azul) na disputa de bola

Nesta bela competição de 32 equipes organizada por Leandro Almeida com apoio da Kink Sports.

Não ha nada mais emocionante que o futebol da várzea ou profissional. O jogo de hoje  Unidos do Alamos x Galáticos F.C , foi um clássico de rivalidade e de amizade do Jd. Alamos-Parelheiros extremo sul SP. Ha três anos atras era um time só, e ha dois anos se dividiram, ambos conhecidos, hoje forma duas equipes, diretor pai de jogador do outro time; mas não tem essa é rivalidade... Que legal !

O duelo começou as 11 h 5 5, em um jogo emocionante nesta bela competição, da 4º Copa Ildeo Ribeiro  em uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista em disputa de uma quarta de final .


Galáticos F.C/ Jd. Alamos-Parelheiros está nas quartas de final da copa Ildeo Ribeiro 2017

Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou com mais um brilho especiais dos jogadores que deram  show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais.

Dentro das quatros linhas  jogo eletrizante lá e cá com as equipes tralhando bem nos campos de ataques com jogadas trabalhadas na crianção técnica e também com bolas paradas, mesmo encontrando  forte marcação nas linhas de defesas. Foi um tempo de cada time com o Galáticos um pouco melhor na soma geral,onde botou fogo no primeiro tempo e se não foces as defesas milagrosas do grande goleiro Natan teria sido aberto  o placar no primeiro:


 Unidos do Alamos/Jardim Alamos-Parelheiros nas 4ª copa Ildeo Ribeiro

Quem começou atacando foi o Unidos do Alamos e com perigo, teve umas três chances de marcar. Uma delas com Elton numa falta com barreira, uma pedrada rasteira em que o goleiro Thiago se esticou pra defender espalmando pra escanteio logo ha dois minutos. A outra chance foi com Edson "Zoi' de voleio mandou uma chinelada que explodiu na defesa adversária aos cinco.

Ao sair do sufoco o Galáticos foi pra cima com tudo e teve umas cinco chances de marcar mas Natan salvou em todas: Uma delas aos aos sete minutos numa falta com barreira Mauro cobrou rasteiro e Natan espalmou pra escanteio numa grande defesa. De novo Mauro ao 25 minutos perdeu ótima chance em cobrança de pênalti Natan defendeu uma pedrada espalmando pro campo intermediário para a defesa afastar o perigo. E outra boa chance foi aos 31 minutos Bagalú mandou uma tijolada no travessão.


Galáticos FC x Unidos do Alamos times da mesma vila unidos antes da bola rolá

No segundo tempo a Equipe do Unidos do Alamos voltou bem, com força máxima, só que foi surpreendido no começo de jogo aos oito minutos. Bem preparado pra atacar o Galáticos saiu do combate e foi pro ataque e balançou as redes, bola pra lá e pra cá na grande área a bola sobrou pra Mauro que havia perdido o pênalti, desta vez ele mandou uma tijolada no fundo barbante; 1 a 0.

Depois do gol sofrido o time Unidos do Alamos botou fogo no jogo, incendiou a partida e teve uma três chances de empatar. Umas delas foi com Railan em velocidade chutou em cima do goleiro Thiago que agradeceu.

O Galáticos também teve oportunidades, mas sentiu a força rival com isso o jogo ficou alguns minutos truncado, e faltoso deixando tenso comissões técnicas, jogadores do banco de reservas e torcedores. Mas lá estava o árbitro Carlos Brito botando ordem na casa e controlando a partida com chuvas de cartões amarelos, por confidencia num dia chuvoso na Arena Jardim Mirna.


VEJA OS MELHORES MOMENTOS NO VÍDEO

O craque do jogo foi o goleiro Natan do Unidos do Alamos fazendo grande atuação saindo de campo muito emocionado, recebeu a premiação ao lado do trio de arbitragem; e saíu junto a sua equipe de cabeça erguida porque fez boa campanha na copa Mirna.

Muito feliz ficou o time Galáticos que foi mas persistente na partida do começo ao fim e teve um jogador iluminado "Mauro' fazendo o gol da vitória, levando sua equipe para as quartas de finais da copa Ildeo Ribeiro 2017. Houve muita comemoração em campo com sabor de jogo de rivalidade. O mais legal nisso tudo foi que no final da partida os dois times estavam abraçados porque são conhecidos do mesmo bairro.

Ficha técnica:
Campo: CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) - Varginha Zona sul SP.
Data/hora: 22/ 10/11:55
Arbitro: Carlos Brito
Assistente l: Diego Araujo
Assistente ll: Gilson Santos
Comissão Organizadora: Leandro Ameida e Jair Kinksport
Mesários: Patricia e William
Cartões amarelos: Leonardo, Andrews (Galáticos), Alan, Bebé, Betão, Rafinha (Unidos)
Gol: Mauro (Galáticos)

Galáticos FC/ Alamos -Parelheiros:1- Thiago, 2- Douglas ( 21- William), 23- Adrews (4- Fabio ), 18-Vinicius, 15-Marcio, 6-Cristian (15- Kau), 19-Leonardo, 10-Thomas, 13-Gugalu, 11- Mauro-Banco de reservas: 7-Vinicius 17- Rafael, 20- Nícolas, 15- Kau, 4- Fabio, 21- William, 8- Rafael Avelar-Técnico: Hebert- Auxiliar técnico: Anderson- Presidente: Gilmar

Unidos do Alamos/Jardim Alamos -Parelheiros: Natan, 4-Alan, 13- Betão, 14- Bebé, 5- Bruno, 11- Kininho (16- Kira), 15- Raylan, 9-Fabricio,10-Rafinha17 (19- Rocha)- Motinha- Banco de reservas: 99- Patrick, 16- Kira,3- Guilherme, 2- Edson, 18- Jordan, 19- Rocha-Técnico:Leandro -Auxiliar técnico: Paulo- Presidente: Carlão

Reportagem: Sebastião Vieira

sábado, 21 de outubro de 2017

Alô Alô Alô olha a vigésima Copa Rebote aí!


Começa dia 28/10 a 20ª Copa Rebote de Futebol Amador 2017, serão 48 equipes lutando pelo título, que no ano passado ficou com o Jardim Roberto (veja aqui).



O sorteio aconteceu na noite de sábado (21) no CDC Anhanguera e os times foram divididos em 16 grupos de três cada, passando para a próxima fase os dois primeiros.

Do grupo 1 ao 6;  jogos aos sábados, o restante aos domingos. O campeão além do troféu leva pra casa também o prêmio de R$ 15.000,00 e o vice fica com R$ 7.000,00.



A Liga Rebote já tem muita experiência na várzea e nesse vigésimo ano da copa segue a tradição de ser respeitada na zona Sul e no futebol de amador de São Paulo.

Sábado próximo (28) se dará o ponta pé inicial da competição e já tem jogo (a definir).

Abaixo os Grupos definidos:










                                  " Video do congresso da 20ª Copa Rebote 2017 " 



Reportagem: Eduardo Lima e Marcelo Santos Costa 

Já estão definidos os Grupos com os 80 times que participarão da 3ª Super Copa Pioneer 2018





Aconteceu na noite da sexta feira (20/10) o Congresso da 3ª Copa Pioneer 2018

O evento foi no Espaço Bibi situado a Rua Jorge Coelho no Itaim Bibi , zona Sul de São Paulo. Entre um drink aqui e uma comidinha ali, os diretores dos times se confraternizaram, trocaram ideias, mas também vieram conhecer os grupos em que suas equipes foram sorteadas. Apreensão... Ansiedade... Mas no fim um clima de amizade e o desejo de uma competição saudável, dentro de campo, festejando o futebol amador da cidade de São Paulo.

Com um aumento de 16 participantes em relação a segunda edição, as chaves foram divididas em cinco equipes cada. Como no ano passado as sedes serão os campos do Parque Santa Amélia e CDC Parque Dorotéia que ficam na Pedreira, zona Sul de São Paulo-SP. 





Só a final que mudará de endereço, antes feita no CDC Dorotéia, será no Estádio José Batista Pereira Fernandes, também conhecido como Estádio Distrital do Inamar, casa do Esporte Clube Água Santa no município de Diadema-SP. Entre as curiosidades teremos jogos que acontecerão nas noites de sextas, premiação para o jogador da rodada e a continuação do Cartão Verde de fairplay.

As premiações, além da cobiçada “orelhuda” e medalhas, são R$ 30 mil para o campeão e R$ 10 mil para o vice. 

O campeão tem ainda a vaga assegurada para a Copa dos Campeões, onde o Moleque Travesso/Jd. Planalto já esta confirmado. Essa competição é uma iniciativa do grupo O Organizador e juntará os vencedores das 12 copas filiadas, como a Copa da Paz, Nove de Julho, Martins Neto, Rebote, Negritude e outras.


A competição esta sendo preparada nos mínimos detalhes pela organização da Copa Pioneer, tendo início em 20 de janeiro com previsão de término em meados de abril 2018, a várzea viverá mais uma data festiva e charmosa em seu calendário.




Abaixo os Grupos com os 80 times que farão parte desse espetáculo:






Reportagem: Marcelo S. Costa e Eduardo Lima - Arte Tabelas: Elton Esqui - Arte imagem com logos: Jadson Santos

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Santa Emília e Vila Nova empatam em 1 a 1 na estreia da Copa do Chopp de Veterano 2017

Domingo (15/10), na abertura da Copa do Chopp de Veterano 2017, jogando no campo do Sabão o confronto foi entre as equipes do Santa Emília FC que empatou em 1 a 1 contra o Vila Nova, a partida foi valida pela fase de grupos da competição.


Com a bola rola o jogo foi bem disputado, as duas equipes com um bom toque de boa sempre procurando o gol, o Santa Emília abriu o placar com Chumbinho mais cedeu o empate ainda no primeiro tempo com Fernando.


O gol do Santa Emilia saiu pela direita com o lateral Du tocou para Feijão que só escorou para o atacante Chumbinho que bateu no cantinho a bola ainda pegou na trave do goleiro Thiago antes de morre no fundo do gol, Santa Emília 1 a 0 Vila Nova.



Ainda no primeiro tempo o Vila Nova empatou a partida, na bela jogada individual de Fernando que limpou o zagueiro e bateu no canto sem chances para o goleiro Diego, partida empatada gol do Vila Nova 1 a 1 Santa Emília.


No segundo tempo o jogo ficou aberto, com as duas equipes indo para o ataque querendo a todo custo a vitória chegavam fácil no ataque só não tinha paciência, na hora de se consagrar de fazer chutavam para fora.



E no fim do jogo reclamação geral do time do Vila Nova, cruzamento e o zagueiro Veia tentou tirar a bola que pegou na mão dentro da área o time pediu pênalti o arbitro da partida mandou seguir o lance.


Reportagem Eduardo Lima