segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

17 de Janeiro da Cohab II Itaquera consegue vitória diante do IDM de Osasco

Cesar foi crucial ao defender três pênaltis e 17 de Janeiro esta na final

Domingo (02/12) valendo uma vaga na final da 5ª Copa Martins Neto Esportes 2018 o campo do GE Americano na Vila Formosa na zona Leste de São Paulo foi o palco do certame. O time do 17 de Janeiro se classificou nas cobranças de pênaltis por 4 a 3 após o empate em 0 a 0 contra o IDM de Osasco.



Com a bola rolando o IDM nos primeiros minutos foi melhor, criou varias chances claras de gols só que parou num paredão chamado Cesar, que fechou o gol e pegou tudo.

No fim do primeiro tempo numa bobeada da zaga do IDM, o 17 de Janeiro quase abriu o placar. Mauricio tocou para Gregory em ótima situação chutar para defesa do goleiro Bolívia.




No segundo tempo o jogo deu uma caída, o meio campo ficou mais travado que a marginal em horário de pico. Ninguém arriscando muito no ataque, ficaram valorizando a posse de bola esperando algum contra-ataque.




E com a partida empatada a vaga na grande final só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis. O goleiro Cesar que já tinha feito uma grande partida foi crucial ao pegar três cobranças e garantiu o time do 17 de Janeiro na decisão, o bom time do IDM se despede da 5ª Copa Martins Neto Esportes 2018.


Na grande final o time do 17 de Janeiro enfrentará o Primos do Jardim Princesa, a data é dia 09/12 no campo do Jardim Regina.




Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário