sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

A final da 2ª Copa Paris e Regional 2018 terá árbitro profissional



" ils sont tous prépare" ou seja; estão todos preparados para sabadão, dia 15/12 que acontecerá a grande final da 2ª Copa Paris & Regional 2018 de futebol amador. 

O Início da competição foi em setembro com a disputa de 32 equipes, divididas em grupos de sábado e domingo. 

Na primeira edição em 2017 os finalista foram São lourenço do Campo Limpo e GR Universal, a onde o time do São Lourenço foi campeão após bater por 2 a 0. 

Neste ano os finalista serão o Panela do Capão Redondo e Jerivá do Jardim Rosana. E como convidado especial para apitar a grande final termos o arbitro Leandro Bizzio Marinho, filiado a Federação Paulista de Futebol, CBF e Fifa ou seja, um profissional do apito.




















O time do Jerivá foi fundado em 06/06/1976, é referência no bairro do Jardim Rosana por sua tradição, vem caminhando unido e pé no chão. 










Já o Panela é mais novo, fundado em 11/05/2001, mas é um dos times sensação desse ano. Foi vice da Copa Leões e. além da final da 2ª Copa Paris, está na final da 1ª Super Copa Filhos da Terra.



Tem tudo para ser um belo jogo, pois as campanhas de ambos na competição se equivalem; são seis jogos de cada com números impressionantemente parecidos, cinco vitórias e um empate, somente no saldo de gols o Panela vence por 15 a 14 do Jerivá.



A finalíssima está marcada para acontecer no CDC Regional, Jardim Paris, sábado 15 de dezembro as 15h00.   As torcidas se agitam e prometem uma grande festa. Na premiação além dos troféus e medalhas, o campeão leva pra casa R$ 10 mil e o vice R$ 5 mil. 

E como todo evento não funciona sem uma boa retaguarda, na Copa Paris & Regional temos um time entrosado que cuida dos bastidores, são eles: Nando, Alex, Amanda, Ditão, Claudinei, João Paulo, Tita, Lila, Carlinhos, Reginaldo, Augusto, Peba,  Júnior, Marcelo, Du e Lagoa. 

Reportagem: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima - Artes:  Ed Lima Varzzea e Elton Esqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário