sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

A.A.Unidos dos Álamos ergue a taça da Copa Ligeirinho 2018

Galáticos mesmo com um jogador a mais na segunda etapa, sofreu a derrota no clássico local

Neste domingo, (02/12) a Associação Atlética Unidos do Álamos ganhou de  1 x 0 do Galaticos F.C dos Álamos  na Arena Ligeirinho no Jardim dos Álamos-Parelheiros São Paulo. E o Unidos se consagrou campeão da 1ª Copa Ligeirinho 2018.


Presença de um bom público no clássico do bairro dos Álamos entre Unidos e Galaticos e não poderia ser diferente, duelo bem disputado de muita emoção.


Jogo duro de muita marcação e pegado com faltas cometidas pelas duas equipes em que a arbitragem botou ordem na casa. E no final do primeiro tempo o árbitro marcou pênalti que não gerou nem uma dúvida e foi bem convertido pelo jogador Jeeh que abriu o placar de 1 a 0 para a equipe do Associação Atlética Unidos do Álamos.


No inicio da segunda etapa o Galático foi pra cima em busca do empate com  o quarteto Mauro, Caique, Marion, e Henrique e invadiu a   área adversária sofreu falta e pediu pênalti na disputa do goleiro Atleticano. Mas o lance foi duvidoso e o  arbitro  consultou os assistentes e não marcou o pênalti  do Galaticos. E sobrou para o volante Bruno do Unidos do Álamos que foi  expulso ao questionar o lance.


Com um jogador a mais a equipe do Galaticos se lançou ao ataque e tentou de todas as  maneiras o gol de empate com  o quarteto Mauro, Caique, Marion, e Henrique mas o gol não veio.

A equipe do Atlético se defendeu como pode e nas vezes que desceu ao ataque teve oportunidades de empatar e matar o jogo. Mas os atacantes Diego Papel e Caio não contavam com a ótima atuação do goleiro Thiago, que defendeu  vários chutes e viu outros chutes irem  pra fora.

Placar final Associação Atlética Unidos dos Álamos 1 x 0 Galáticos Futebol Clube Jardim dos Álamos.


Ficha técnica:

Campo: CDC Alamos (Arena Ligeirinho) Jardim dos Álamos - Parelheiros São Paulo
Data/Hora: 02/12/2018 – 12h00
Arbitragem: Osiel e  Amarildo.
Texto: Murilo-Fotos: Geovane Rios-Edição: Sebastião e Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário