quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Ajax é finalista da 12ª Copa CDC Vila Missionária 2018


A vaga foi conquistada após vitoria pra cima do Santa Villa

Domingo (02/12) o Ajax FC do Jardim São Jorge jogando pela semifinal da 12ª Copa CDC Vila Missionária bateu por 3 a 0 o EC Santa Villa do Jardim Santa Margarida.


Clima de decisão e os lados do campo lotado e nas quatro linhas o time do Ajax não deu chances para o adversário. Conseguiu fazer os gols no primeiro tempo e isso deu tranquilidade pro time carimbar a vaga pra final e comemorar com a torcida.


O Ajax entrou em campo focado, a milhão! Como dizem por aqui e abriu o placar com Lu, que aproveitou o cruzamento e fez de cabeça 1 a 0.


Com o gol tomado logo cedo o Santa Villa teve que se abrir e correr atrás do resultado. Mas ficou difícil de entrar na boa defesa do Ajax, que bem postada afastou todas.

E no fim do primeiro tempo o Ajax ainda fez o segundo gol com o meio campista Dole, que falta com perfeição fazendo um belo gol, Ajax 2 a 0 no Santa Villa.



Na volta ao segundo tempo o Ajax com a vantagem no marcador, ficou administrando o resultado e gastando a redonda no sintético, era bola tocada pra lá e pra cá.

Com isso o Santa Villa não conseguiu entrar no jogo e pior, nos acréscimos acabou tomando o terceiro gol. Rubinho recebeu o passe, teve toda calma do mundo para ajeitar o corpo e fazer o gol, dando números finais a partida, Ajax 3 a 0 no Santa Villa.


O Ajax com a vitória se classificou para a grande final da competição e vai encarar o Unidos do Jardim Maria Estela. A grande final está marcada para o domingo (16/12) as 13hrs30 no CDC Vila Missionária.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos das fotos e vídeos: Rodolfo Jesus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário