terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Filhos da Terra é bicampeão invicto da 6ª Copa da Macaca 2018


O goleiro Lacerda foi um colosso, pegou dois pênaltis e garantiu o caneco

Domingo (16/12) aconteceu a final da 6ª Edição da Copa da Macaca de Futebol Amador 2018. E deu Filhos da Terra FC do Parque Nova Santo Amaro nos pênaltis por 4 a 1, após o empate no tempo normal de 1 a 1 com o Juventus FC do Jardim Vera Cruz, a bola rolou no CDC Maria Caetano, na zona Sul de São Paulo-SP.



O campo da Macaca estava lotado com um bom publico e quem foi assistir a grande final viu um duelo que foi disputado do começo ate o fim. Mas quem saiu feliz foi a torcida do Filhos da Terra que gritou; o campeão voltou......

Meus filhos...vamos pro jogo!

Muita disputa em campo, porém no inicio do jogo o Filhos da Terra foi melhor. Teve as chances na bola parada com o especialista Jorge, mas o goleiro Silas estava bem na partida e pegou todas.




O Juventus igualou o jogo e quando foi para o ataque fez o gol. No lance de bola alçada na área,  a zaga vacilou e Gil só deu um tapa tirando do goleiro Lacerda, fazendo 1 a 0.


O Filhos da Terra foi atrás do prejuízo e foi premiado com o gol de empate ainda no primeiro tempo. Jorge bateu o escanteio no primeiro pau, a bola desviou e Alécio sem marcação deixou tudo igual; 1 a 1.


No segundo tempo o Juventus apertou e teve a chance com Marcelo, que ficou sozinho e na hora do chute se enrolou todo e acabou não conseguindo concluir a gol.



Depois foi na cobrança de falta de longe que o Juventus assustou.  Marcelo cobrou, Gil subiu no bolo, cabeceou no cantinho para a grande defesa do Lacerda.

E com o tempo passando as duas equipes até tentaram algumas jogadas mas sem êxito.



Com a partida empatada o titulo só foi decidido nos pênaltis e o goleiro Lacerda se destacou, pegou duas cobranças e garantiu a festa para o pessoal do Filhos da Terra, que gritou é campeão.







Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa – Crédito do gol: @leinilson18 - Baby (Juventus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário