quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Nova Amizade é bicampeão da 16ª Copa Petronita


Alvinegro é derrotado em casa diante de sua torcida na Arena Petronita 

Neste domingo (16/12) o Nova Amizade F.C/Vila Marcelo se consagrou campeão da 16ª Copa Petronita 2018 ao vencer o Alvinegro /Jd. Reimberg pelo placar de 2 a 0 na Arena Petronita que fica no Jd. São Bernardo, zona Sul de São Paulo.


Em campo dois campeões da Copa Petronita; Alvinegro  bicampeão 2015 e 2016 e o Nova Amizade atual campeão e agora bi em 2018.

A partida começou a 200 km por hora, tipo Velozes e Furiosos, com as duas equipes partindo pra cima em busca de gols. O Alvinegro tentou em duas cobranças de falta com barreira com Jean, mas o goleiro Thiago segurou. Em outra boa jogada, Bahia chegou cara a cara e mandou pra fora.


Mas a equipe do Nova Amizade estava bem montada e resolveu a parada logo no começo da partida. Em contra ataque rápido e troca de passes no campo de ataque, Natan deixou seu companheiro Wallace em ótima condição e ele  mandou no fundo barbante, 1 a 0.


Não demorou muito o Nova Amizade aumentou o placar, numa jogada bem trabalhada no ataque, Vando acreditou e mandou uma chinelada na gaveta e fez 2 a 0.  


No segundo tempo o Nova Amizade jogou mais tranquilo com o placar a favor  e foi no toque de bola administrando o jogo sem precipitação. Construiu algumas jogadas  com Natan e Vando mas o goleiro Bodão defendeu.



Já o time Alvinegro estava desfalcado de cinco jogadores que seriam titulares, um deles o bom jogador Du que cumpriu suspensão. Tinha também o grande jogador Tiago, filho do presidente Alvinegro Edimilson, que esteve doente e chorou a ausência.


Mesmo assim o alvinegro tentou de todas as formas balançar a rede, mas não era dia de fazer gol. Teve boa oportunidade com Júlio Cesar num chute colocado mas o goleiro Thiago fez boa defesa. E o término da partido foi mesmo o placar construído no primeiro tempo, 2 a 0.            
                                 VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

O Nova Amizade além do prêmio de campeão levou mais dois troféus; o de melhor goleiro pra Thiago e o de melhor jogador da partida com Natan.



Ficha técnica:

Campo: Arena Petronita ( CDC Petronita) Jd. São Bernardos  - Grajaú São Paulo SP.

Local/Data: 16/12/18- 12h10

Arbitro: William dos Santos

Assistente l: Fábio Lial

Assistente ll: Alexandro Oliveira

Representantes: Natan e Nacísio

Organização: Nilson

Gols: Walace e Vando (Nova Amizade)


Nova Amizade Futebol Clube/Vila Marcelo-Parelheiros: Thiago, Sinho, Baby,Ronaldo, Joaderson, Thiago Magrelo, Muriçoca, Natan, Wallacer, Juninho, Vando-Banco de reservas: Jaquinho,Thiaguinho, Tamaz, Pererê, Joel, Letivan,Diego, Serginho-Tenico: Pescoço - Auxiliar técnico: Nailton-Massagista: Tonela-Presidente:Kói.


Associção Desportiva Alvinegro /Jardim Feinberg: Bodão, Leo (Neto), Paulo Victor,, Lao, Thiaguinho,Naldo (Negrete),Dedinho, Jean, Júlio Cesar, Bahia (Bruno), Weslei(Liu)-Banco de reservas:Breno, Neto, Negrete,Liu-Técnico:Ricardo- Auxiliar técnico: Flávio -Massagista: Thiago-Presidente: Edmilson


Reportagem: Francisco Costa/Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário