quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Só Resenha é campeão do 3º Torneio dos Parceiros 2018


Na disputa pelo titulo do 3º Torneio dos Parceiros 2018 a equipe do Só Resenha foi campeão nos pênaltis por 4 a 2 após o empate no tempo normal em 2 a 2 contra o Grêmio Marabá.


Com a bola rolando o Só Resenha começou a todo vapor e abriu o placar com um golaço de Fusca, ele acelerou do meio da rua e o goleiro Ewerton não teve como fazer a defesa, 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo o Grêmio Marabá chegou a igualdade no marcador, Andrezinho arriscou de fora da área para fazer o goleiro Baiano buscar, mas no fundo da rede,  1 a 1.


Já no segundo tempo as coisas se inverteram e o Grêmio Marabá fez o gol da virada. Vinicius fez boa jogada e tocou para Negão que com estilo “Dr Socrates”  fez de calcanhar, uma pintura de gol; Grêmio Marabá 2 a 1 no Só Resenha.

Restou ao Só Resenha a batalha para o empater,  teve que correr muito atrás do prejuízo, que ficou pior com a expulsão Cezinha. Mas o time com um jogador a menos foi guerreiro e teve forças para se organizar.



Foi pressão total e lá foi o Só Resenha inteiro ataque, o gol salvador só veio nos acréscimos. Fusca escolhido o craque o melhor jogador da partida, mais quem marcou foi o Maradona apos um bate rebate na pequena área deixou tudo igual, 2 a 2.

O campeão só saiu nas cobranças de penalidades máximas, o time do Grêmio Marabá desperdiçou duas cobranças chutando para fora, o Só Resenha desperdiçou uma cobrança e foi campeão.
                                          
                                              DISPUTA DE PÊNALTIS 
      
  





Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário