segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Congregação Mariana é campeã da Copa Primavera 2018


A.D. Atlético/Jd. Edith levou o empate e acabou perdendo nos pênaltis

Neste domingo (16/12) a equipe da Congregação Mariana se consagrou campeã invicta da 5ª Copa Primavera 2018 ao ganhar nas penalidade por 5 a 4 do A.D Atlético do Jd Edith, depois de empatar no tempo normal por 1 a 1.




A decisão foi no CDC Primavera-Interlagos na zona Sul da capital. Foi um  primeiro tempo bem equilibrado. As equipes armadas no campo de defesa e o jogo ficou truncado e pegado. Alguma faltas mais violentas mas o árbitro Guilherme Drbochlaw advertiu os atletas e o jogo voltou a ficar bonito, mesmo com o forte calor que fazia o ar do campo tremular.


Depois dos 10 minutos jogados os ataques começaram a fluir e o Atlético fez linda jogada, Léo cruzou para Klebinho que se jogou e deu um toquinho a mais saindo a direita do goleiro Renato.


O Congregação também mostrou poder ofensivo e arriscou de longe com Júlio Cesar e Leonardo. Mas o ficou mesmo um vazio 0 a 0 no primeiro tempo.


Na segunda etapa depois do tempo técnico para tomar uma aguinha, os times voltaram a campo determinados e abastecidos. Saíram mais pro o ataque e mesmo sem achar espaço alguns chutes de longe foram efetuados.  O Congregação mandou uma tijolada com Colelo  que bateu em cima da defesa. E o Atlético com Leo chutou no canto baixo com defesa feita pelo goleiro Renato.


Estava difícil sair gols porque as equipes marcavam bem, porem  existia outra alternativa, chutes de bola parada de falta com barreira frontais de onde saíram os dois gols da partida. Primeiro aos 24 minutos, o Atlético balançou a rede com Welbinho uma tijolada por cima da barreira, 1 a 0.

Cinco minutos depois Júlio Cesar empatou da mesma distancia, uma pedrada chute colocado na gaveta. O placar de 1 a 1 levou a decisão para as dramáticas penalidades. Para o Atlético converteram; Mineiro, Junior, Cleitinh e, Leo porém Welbinho perdeu.

                                   VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Já no Congregação Mariana todos converteram: Júlio Cesar, Colelo, Xande, Lúcio e Axé. Além do título o time teve o melhor goleiro na partida, Renato. E o artilheiro da competição foi do Santos da Cidade Dutra, José Júlio do Santos o “Juninho".



Local: C.D.C Primavera-Interlagos - São Paulo SP.

Data/ Hora 16/12/2018 – 13h10

Arbitro: Guilherme Drbochlaw

Assistente I: André Felipe

Assistente ll Jean

Representantes: Anderson e Maria

Organização: Roberto Lincoln "Cabinho" Liga Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama, com apoio da King Sports

Associação Desportiva Atlético/Jardim Edith-Interlagos: 1-Baguete, 2-Tinho (17-Elbinho), 3-Kleber, 4-Zoi, 5-Junior, 6-David, 7-Klebinho, 8-Felipe, 9-Leo, 10-Edilson (13-Mineiro), 11-Bithi (18-Cleitinho )-Banco de reservas:13-Mineiro, 17-Elbinho, 20-Mineiro, 18-Cleitinho, 13-Mineiro.Técnico: Sapo - Auxiliar técnico: Pelé.

Grêmio Recreativo Esportivo Congregação Mariana/Vila Marari-Jabaquara: 1-Renato, 2-Gilson (16-Bruno), 3-Tolelo, 4-Lucio, 15-Ricardo, 6-Pagé (20-Anderson), 8-Bahia (7-Marquinhos), 9-Leonardo, 10-Julio Cesar, 19-Deco (18-Axé )-Banco de reservas: 7-Marquinhos, 11-Xande, 12-Reginaldo, 14-Guilherme, 16-Bruno, 17-Felipe, 18-Axé, 20-Anderson, 22-Tato-Técnico: Clovis - Auxiliar técnico: Eduardo.
Reportagem: Sebastião Vieira /Edição: Marcelo Santo Costa




Um comentário: