terça-feira, 4 de dezembro de 2018

G.R. Esperança vence o Poulestra e vai para a final da 3ª Copa São Rafael 2018


No sábado (01/12) dia de Santo Elói, o Esperança avançou rumo a finalíssima

A partida foi encerrada no placar de 2 a 0 para o time da casa no CDC Jardim São Rafael. As torcidas de ambos estavam em grande numero, lotaram os quatros cantos do campo e, mesmo sabendo que só um sairia com a vitória, fizeram uma grande festa.




As equipes entraram com tudo e, no primeiro lance de jogo o lateral do Poulestra levou trabalho ao gol do Matheus Lopes, um dos nomes do jogo. O jogo foi pegado na primeira etapa, eles praticamente se digladiaram.

As duas equipes queriam deixar os gramados na frente. E por tanta insistência, assim aconteceu. Logo depois de ser parado em uma bela jogada, Vini do Esperança meteu a pelota no canto do goleiro e abriu o placar, levando o tudo ou nada para o segundo tempo.



Ao retornarem, o Poulestra teve mais iniciativa, chutou muito mais que no primeiro tempo, entretanto o time estava muito abaixo do esperado para a partida. Do outro lado, a equipe da casa soube se defender bem e, num belo contra ataque, definiram a partida com um baita golaço do Ronaldo, GR Esperança 2 a 0 no Poulestra.

Praticamente esse foi o segundo tempo (fora as discussões). No ultimo lance de jogo o atacante do Poulestra mandou um foguete no gol, porém mais uma vez lá estava ele: Matheus Lopes. O menino é fera minha gente! Com o trilar do apito do arbitro Amarildo a partida foi encerrada.




Na saída de campo houve um tumulto generalizado por parte de alguns torcedores de ambas equipes, nada muito alarmante e que rapidamente foi controlado pelos organizadores.

É gente, isso é várzea!

Com a outra semifinal também definida, no próximo dia 08/12 ás 15h30 (horário de Brasília) entrarão em campo pela final da 3ª Copa São Rafael: G.R Esperança e Pranchados FC.

Reportagem: Ed Varzzea – Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário