segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Thamara é campeão da 17ª Copa Lião 2018

Destaque, o atacante Lion que marcou o gol do titulo para o Thamara

E no fechamento da 17ª Copa Lião 2018 o Thamara FC foi o grande campeão após bater por 1 a 0 o EC Dragões.


A final aconteceu no tradicional no campo de terrão a onde a várzea raiz ainda respira. E você não leu errado é Lião mesmo como esta escrito, e nessa selva fantástica varzeana tem os Dragões e o atacante Lion, que me lembra o líder dos Thundercats....espada justiceira é nóis!


Thamara também é um nome peculiar, é um nome de mulher e na várzea as mulheres procuram seu respeito, e ter a iniciativa de colocar um nome feminino num time de futebol é um grande sinal de respeito e coragem também.

Vamos pro jogo

No primeiro tempo o jogo foi bem truncado com poucas chances claras de gols, os dois times marcando muito no meio campo e errando muitos passes bobos, e o placar ficou no zero.



O Gol só saiu no segundo tempo e foi de falta do atacante Lion que bateu com perfeição e fez o gol do titulo, Thamara 1 a 0 no Dragões.

Com o gol tomado o Dragões foi em busca do empate, se abriu e deu espaços na defesa. O time Thamara, com o atacante Gregory, teve varias chances claras de matar o jogo, só que na conclusão chutou todos para fora.


E foi só esperar o apito trilar e o time do(a) Thamara ficar com a vitória e com o título da 17ª Copa Lião 2018. Mas parabéns ao time do Dragões, que lutou ate o fim da partida ficou com o vice-campeonato da competição.






Reportagem Eduardo Lima -  Edição Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário