terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Rua 18 é campeão da III Copa Noturna CDC Cidade Ademar 2018


O time do R18 foi superior a maior parte do jogo e conseguiu erguer o caneco

Sexta-feira (21/12) a bola rolou pela decisão da III Edição da Copa Noturna da Cidade Ademar 2018. E o titulo da competição ficou com a equipe da Rua 18 Futebol e Resenha, após bater por 3 a 1 o Bem Bolado/Cidade Ademar.



Com a casa cheia, na arquibancada as duas torcidas compareceram em massa, fizeram a festa incentivando os jogadores do começo ate o fim da partida e quem saiu feliz foi a torcida do R-18 com o titulo.


O time da R18 havia batido na trave esse ano na Copa Libertadores D' Kebrada, ficando com o vice, mas agora agarraram e não deixaram escapar a chance de serem campeões. E destaque para Vitinho que, no último vice campeonato foi um dos que saiu mais abalados de campo ao perder um pênalti decisivo, mas agora deu a volta por cima.

Logo de cara a Rua 18 abriu o placar, Pirulito recebeu passe na direita foi na linha de fundo e cruzou na medida certa para o atacante Vitinho, ele só escorou pro gol, 1 a 0.




O segundo gol do R18 foi na cobrança de tiro de meta, Pirulito cobrou e a bola viajou, Jairo disputou com a zaga e a redonda sobrou limpa para Vitinho rápido tirar do goleiro Matheus fazendo o gol, 2 a 0.

No início do segundo tempo o R-18 fez o terceiro gol e foi um golaço! A bola caiu nos pés do meio campista Jean que acertou um chutaço, pegou na veia sem chances para o goleiro Matheus, R18 3 x 0 no Bem Bolado.



O gol de honra do Bem Bolado só saiu no fim da partida e foi do Chan que mandou pro fundo da rede do goleiro Washington, deixando o placar em 3 a 1.

Depois foi organizar e deixar o galo cozinhar até o apito final pra Rua 18 do Jardim Santa Terezinha comemorar o titulo da III Copa Noturna do CDC Cidade Ademar 2018. O bom time do Bem Bolado Futebol Clube que é da casa,  ficou com o vice-campeonato.








Nas outras premiações  o R18 também levou com o goleiro Washington o menos vazado, Vitinho foi artilheiro e Robinho o craque da competição.




Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário