segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Eis aqui um bom presente de Papai Noel: 2D campeão da Copa da Amizade


Amigos do Loko perde o título nas dramáticas penalidades

Neste sábado (22/12) o 2D FC do  Taboão da Serra foi campeão da 2ª Copa da Amizade 2018  ao vencer nas penalidades por 5 a 4 a equipe Amigos do Loko/ B-14 do Jardim São Luiz. O título veio depois do empate de 1 a 1 no tempo normal no C.D.C Brasiliense Jardim São Luiz, zona Sul da capital paulistana.




Final emocionante com chances de gols para os dois lados, embora o Amigos do Loko tenha finalizado mais. Teve três boas chances de fazer gols, numa delas Betinho recebeu passe de Cotoco dentro da pequena área e no chute a defesa adversária salvou em cima linha que divide o gol.





Já a equipe 2D mesmo desfalcada de dois bons jogadores, Rogerinho e Guerreiro que cumpriram suspensão, mostrou poder ofensivo e teve duas boas chances. Numa delas Emerson levantou na área e Eliveltou de cabeça mandou no travessão e agitou a grande torcida nas arquibancadas.


No segundo tempo as equipes tiveram menos chances de gols ! E quem saiu na frente foi o Amigos do Loko!, do sinal veio depois de Betinho mandar uma chinelada no travessão.  Só que... três minutos depois a rede balançou! de fora da área Caique acertou uma pedrada no fundo barbante 1 a 0.

Mas o 2D reagiu imediatamente, foi pra cima e na segunda tentativa de Elivelton ele  empatou a partida. Foi uma bola levantada na área que no rebote Elivelton acertou o chute pra deixar, 1 a 1.




E o jogo pegou fogo com mais uma expulsão na parte final da partida, sob o comando do árbitro Reinaldo Alves que mandou pro chuveiro  Odilio do Amigos. Só que antes também tomaram vermelho Vitinho do 2D e Danilo do Amigos do Loko no decorrer da partida.

O tempo passou e o placar foi este mesmo, o que levou a partida para as penalidades.
E nas cobranças o time do Amigos do Loko converteu quatro com Chulé, Douglas, Caique, Brazão e perderam Danilo, Vanio e Ezequiel Santiago.



                               






Pelo 2D perderam Jean e Ní e converteram Bispo, Wea, Elivelton, Ezequiel e Berg.
Além do titulo de campeão o 2D teve  o prêmio melhor goleiro para Thiago que defendeu duas penalidades e o destaque da partida foi o atacante Wea.  Já o artilheiro da partida foi do time do 100% Piaui com o jogador Felipe.


                                 VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA









Ficha técnica

Local: CDC Brasiliense Jardim São Luiz-Santo Amaro - São Paulo-SP

Data/hora: 22/12/2018 - 14h00

Arbítrio: Reinaldo Alves

Assistente l: Ado Santana

Assistente ll: Israel Heleno

Representante: Lucélio

Cartões vermelhos: Danilo e Odilio (Amigos do Loko ), Vitinho (D 2)

Gols: Erivelton (2 D), Caique (Amigos do Loko )

2 D Futebol Clube/Taboão da Serra: Thiago, Capão, Berg, Dega,Roni, -William, Emerso (Ezequiel), Jean, Erivelton, Wea, Vitinho,  - Banco de reservas:Bispo, Ni, Fatiada, Broca, Antonio, Ezequiel - Técnico: Douglas -Auxiliar técnico: Felipinho

Amigos do Loko/Jardim São Luiz: Dida, Buiú, Diran, Odilio, Betinho,Felipe, Caique, Jorge (Ezequiel Santiago), Ghe, Chulé, Cotoco (Brazão), - Banco de reservas:Brazão,Gustavo, Leomar, Murilo, Yago, Gildo, Alexande, Ezequiel Santiago, Vanio, Paraíba, Elielton, Joarez, Douglas, Brazão- Técnico: Alé -Auxiliar técnico: Luciano

Reportagem: Sebastião Vieira e Eduardo Lima/Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário