terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Leões do Recanto é campeão invicto da 5ª Copa Manga Rosa 2018


O jovem goleiro Luiz de 16 anos, foi um leão e pegou dois pênaltis

Pela grande final da 5ª Copa Manga Rosa 2018 a equipe do Leões do Recanto FC  foi campeão invicto depois do empate de 1 a 1 no tempo normal contra o Faísca FC.



Numa decisão que, essa sim foi como o Galvão Bueno diz: dramática! Um placar de 8 a 7 nas penalidades. A final aconteceu neste sábado (22/12) no campo do CDC Sabão, Parque Sto Antônio, na zona sul de São Paulo.

Clima de decisão valendo o titulo da Copa Manga Rosa, Leões do Recanto e Faísca, fizeram uma boa final num jogo foi bem disputado.



No primeiro tempo o Faísca começou melhor tendo as melhores oportunidades e não conseguiram fazer os gols.

Na bola parada o Leões do Recanto abriu o placar, Desenho, (que estava animado) bateu a falta no segundo pau e Índio cabeceou para o meio da área pra Pedro de cabeça marcar.

Mas o Faísca armou um fogaréu e ainda no primeiro tempo conseguiu o gol de empate. William bateu escanteio rápido, Junior subiu no segundo andar e cabeceou a bola no travessão. O goleiro Luiz não cortou o rebote e o artilheiro nato, Tonho,  fez de cabeça deixando tudo igual, Faísca 1 a 1 Leões do Recanto.


No segundo tempo o Leões do Recanto voltou melhor e teve dois bons ataques mas lá estava o goleiro Thiago, que fez grandes defesas evitando os gols.

Com o susto o Faísca ficou mais cuidadoso na defesa e quando tinha a bola tocava de lado, porque não achava espaços para o chute a gol.


E com a partida empatada o campeão só saiu nas (dramááááticas!!!!) cobranças de pênaltis. E foi nas cobranças alternadas que o jovem goleiro de 16 anos de idade, Luiz do Leões do Recanto FC , se destacou, pegou duas cobranças e ainda fez o gol de pênalti que garantiu o titulo. 




Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário