segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Panela prova que tem estrela nos pênaltis e se classifica na Copa Paris 2018

Tecnicamente não foi um jogo brilhante e o placar sem gols refletiu um pouco isso

Domingão (02/12) dia de decisão pela semifinal da 2ª Copa Paris e Regional 2018. E o Panela do Capão Redondo depois do empate em 0 x 0 venceu nos pênaltis por 5 a 3 o Meninos do Taboão.




O Panela estava com quatro jogadores a menos nos primeiros 12 minutos de jogo, o pessoal foi chegando e entrando. E aqueles jogadores que estavam improvisados acabaram sendo substituídos no decorrer da partida.

Mas o Meninos do Taboão não soube se aproveitar dessa falha do adversário e o jogo acabou ficando amarrado.





Os jogadores do Panela nitidamente se poupando e se mostrando mais cansados. O time do Taboão também tinha seus desfalques, como o goleador Hugo que chegou atrasado e só entrou depois.

Mas mesmo com o sol “na moleira” os times estavam dando o seu máximo, mas o que se viu foi muito estudo e ninguém se expondo muito.

No segundo tempo o sol deu um tempo sob as nuvens, pra ver se a rapaziada dava mais um pique.





Os Meninos tentando se impor pelas pontas e fazendo a ligação para Cesinha e Renatinho. O homem gol Hugo também fazia a dobradinha com Dieguinho, numa das melhores jogadas ele tocou pro seu companheiro mas Dida defendeu o chute rasteiro.

No Panela o atacante Samurai se movimentava bem, Felipe Buiu sempre apoiando com perigo na ponta direita mas poucas jogadas de gol foram criadas.




Nem com a expulsão do zagueiro Sassá do Panela aos 28’, quando disputou uma bola com  Rodolfo e sobrou um cotovelo por ali, o time do Taboão soube tirar proveito.

Então o empate prevaleceu e novamente para o Panela (foram três decisões essa semana) as dramáticas penalidades pela frente. E se deram bem, graças a uma defesa do goleiro Dida, 5 a 3 no placar e vaga na final contra o Jerivá do Jardim Rosana em data ainda a ser confirmada pela organização.









Ficha Técnica

Local/Hora: CDC Regional - Jardim Paris – São Paulo-SP/ 12h30

Árbitro: Joelson

Assistente I: Jeferson Franco

Assistente II: Max Felipe

Mesária: Amanda

Gols:

Panela Futebol Clube/Capão Redondo: 12- Dida; 98-Jaime Pogba, 100-Rodrigo Campos (28-Jorge), 55-Rodrigo José (94-Luiz Felipe Sassá), 66-Felipe, 80-Paraíba (43-Felipe Buiu), 79-Geh, 88-Ramirez, 58-Vitinho, 44-Wagner e 99-Samurai – Técnico: Rodrigo- Auxiliar: Preto

Meninos do Taboão Futebol Clube: 1-Artur; 2-Alex Oliveira, 4-Rodolfo,3-Alex Soares, 5-Eder, 6-Brunão, 7-Negão, 18-Gustavo Goiaba (17-Hugo) ,10-Cezinha,11-Renatinho e 25-Diego   Técnico: Peruano– Auxiliar: Lu

Reportagem: Marcelo Santos Costa – Edição vídeo: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário