segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Equipe do Mãe Sara é campeã da 1ª Copa Independência 2018


Nas penalidades o goleiro Dicão se destacou defendendo duas cobranças

Neste sábado (15/12) o time do Mãe Sara da Vila Santa Catarina se consagrou campeão da 1ª Copa Independência. Depois do empate no tempo normal, o título veio após vitória nas penalidades por 7 a 6 contra o Dogueto F.R da Vila da Paz. 



A grande final aconteceu no campo C.D.C Anhanguera, entre duas boas equipes do futebol amador de Sampa. Numa partida limpa sem discussão, bem arbitrada por Marcelo Berça e seus assistentes Guilherme Drbochlaw e Givanildo Alves.

Vamos pro jogo e fé em Deus!


Primeiro tempo parelho sem chances de gols claras, sendo as jogadas de mais perigo as de bola parada.  Para o Dogueto Juninho, Vovô e Bigão foram os cobradores de faltas.  E para o Mãe Sara; Roberson, Orlando e Bruno arriscaram os chutes que levaram perigo a meta do goleiro Alessandro.


No segundo tempo o que se viu foi um jogo mais movimentado e quem atacou mais foi o Dogueto, mostrando bom entrosamento. Juninho tentou por cima da meta , Rafael também chutou pra longe e Rodrigo e Bigão também tentaram em falta com barreira.


O Mãe Sara penava no bombardeio adversário, mas lá estava o goleiro Dicão para se garantir embaixo das traves. Teve dois bons contra ataques, mas não surtiu efeito, pois faltou o segundo passe. E na bola parada Jean também não acertou o alvo.


Sendo assim foi nas penalidades máximas a decisão da Copa Independência, e deu Mãe Sara que converteu sete cobranças e perdeu uma: Jean perdeu e a outra turma converteu com Bruno, Saha, Caio, Nei, Rômulo, Dicão e Thiago.


                                  VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Já a equipe do Dogueto perdeu duas com Carlão e Juninho, converteu seis com; Gustavo, Vovô, Robinho, Rodrigo, Rafael e Dieguinho.

A grande campeã foi a equipe do Mãe Sara, que ainda teve o melhor goleiro da partida Dicão, que defendeu duas penalidades. E o artilheiro da competição foi do Atlético do Socorro Clayton.




Ficha Técnica: 

Local: C.D.C Anhanguera - Jd. Marajoara - zona Sul de São Paulo SP.

Data/Hora: 15/12/2018 – 14h30

Arbitro: Marcelo Ribeiro 

Assistente I: Guilherme Drbochlaw

Assistente ll Givanildo Alves

Representante: Rosaldo

Organização: Roberto Lincoln "Cabinho" Liga Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama com apoio da King Sports.

Dogueto F.R/Vila da Paz:1-Alessandro, 2-Eriquinho, 3-Carlão, 15-Douglas, 18-Vovô, 8-Juninho, 11-Bigão, 14-Rodrigo, 6-Pizza, 9-Daniel, 10-Rafael- Reservas:12-Romário, 17-Wallacer, 19-Lucas C, 4-Fábio Lima, 13-Gustavo, 5-Messinho, 20-Robinho-Técnico: Rafa - Auxiliar: Deré.

Mãe Sara S.C/Vila Santa Catarina; 12-Dicão, 2-Caio, 3-Thiago, 4-Oreia, 5-Bruno, 6-Rõmulo, 7-Leo, 8-Sand, 9-Vitinho, 10-Robson, 11-Orlando- Reservas: 1- Carlinhos,13-Ney, 15-Anderson, 16-Alef, 18-Jhow, 19-Saha, 20-Jean, 22-Beiço-Técnico: Junior-Auxiliar: Rogério.

Reportagem: Sebastião Vieira e Ed Lima/Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário