sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Esporte Clube Piauí na raça segue para a semifinal da Copa Filhos da Terra 2018


Katados do Jd. Iporanga sofreu empate e foi derrotado nas penalidades

Neste domingo, (02/12) o E.C Piauí/Jd. Nakamura ganhou de 3 a 2 do Katados/Jd. Iporanga nas penalidades, após empate de 2 a 2 no tempo normal pelas quartas de final da Super Copa Filhos da Terra 2018 na Arena Palmeirinha-Paraisópolis zona sul SP.


Foi uma linda partida de futebol e o Piauí não temeu o favorito Katados, jogou de igual para igual numa partida eletrizante que terminou empatada e foi para as cobranças de penalidades.


O time do Piauí começou atacando jogando em alta velocidade construiu jogadas pelas laterais e em cobrança de escanteio na sobra de bola Alexsandro fez 1 a 0. Querendo mais o time do Jd. Nakamura ainda tentou outras boas jogadas mas o goleiro Hugo do Katados fez grandes defesas.


Imediatamente o Katados reagiu na partida e fez o empate numa linda jogada na invertida de bola e rápida penetração na área do atacante Rafael Metzker fez 1 a 1 empatando a partida.


Sentindo bom momento na partida o Katados botou pressão e fez o gol da virada, apos cobrança de falta alçada na área, Metzker novamente marcou no desvio de cabeça,  2 a 1.

                                   VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

No segundo tempo de jogo foi bem movimentado com o Piauí correndo em busca do empate e conseguiu com o gol decisivo de Oseias e o 2 a 2  levou para as penalidades onde Piauí venceu o Katados por um apertado 3 a 2. No próximo jogo (09/12) o Piauí vai pegar o Espada de Ouro por uma vaga na final.



Campo: Arena Palmeirinha Paraisópolis – São Paulo-SP

Data/hora: 02/12/18 - 14h20

Arbitro: Dennis Gonçalves

Assistente l: Ricardo Bueno

Assistente ll: Miguel Silva

Representante: WD Arbitragem

Super Copa Filhos da Terra 2018

Reportagem: Francisco Sousa-Edição: Marcelo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário