segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Pranchados leva o titulo da Copa São Rafael 2018


G.R Esperança perde título em casa diante da sua torcida

Neste sábado (08/12), o Pranchados F.C./Jardim Iporã  ganhou do G.R. Esperança/Jd. São Rafael nas penalidades e se consagrou campeão da 3ª Copa São Rafael 2018 no C.D.C Jd. São Rafael, zona Sul de São Paulo.



Pensa num jogo tenso e nervoso? Eis aqui! tanto que não teve nenhuma chance clara diante das fortes marcações das duas equipes, no tempo normal não saiu gol e acabou mesmo nas penalidades.



Os Pranchados começaram bem a partida mancando a saída adversária e atacou com perigo com Aislan, Tomas e Besouro. Entretanto as finalizações foram pra fora e quem agradeceu foi o goleiro Matheus. Ainda teve lance duvidoso de pênalti para o Pranchados em cima de Aislan, o que causou reclamações, mas a arbitragem considerou o lance como normal


No segundo tempo o Esperança voltou bem e trabalhou a bola pelas laterais, de onde conseguiu boas finalizações com Robinho, Café e Tiaguinho. Fora os arremates de Ronaldo, Bruninho e Vinicius mas o goleiro Sergio foi mais esperto e não deixou passar nenhuma.



No decorrer da partida o clima ficou pegado, mas o árbitro Mauricio Trindade distribuiu uma chuva de cartões amarelos e expulsou por desentendimento um de cada lado, Marcelinho do Pranchados e Makinhos do Esperança.


Aos 23 minutos o Pranchados cresceu de produção e teve duas boas chances de balançar a rede. Nos cruzamentos de Aislan na área, Tomas e Besouro não chegaram a tempo de finalizar a jogada. E com o 0 a 0 a partida foi para os pênaltis.

Nas cobranças de penalidades o Esperança converteu três com Thiaguinho, William, Café e perdeu uma com Juninho.

O Pranchados converteu as cinco cobranças com Miller, Caio, Murilo, Christian e Bileu e levou o troféu de campeão.
                                     


MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA


Na premiação o Pranchados além do troféu de campeão teve o artilheiro do campeonato Tomas e o melhor goleiro para Sergio. Já o melhor jogador da partida foi do Esperança o goleiro Matheus. 

Estão de parabéns todas as equipes participantes da competição e os organizadores Rafa e Jair  da King Sports.






Campo: CDC São Rafael- Varginha - São Paulo-SP

Data/hora: 08/12/2018 – 17h18

Arbitro: Mauricio Trindade

Assistente l: Osiel Caetano

Assistente ll: Marildo Lino

Mesa: Rafa

Cartões Amarelos: Matheus, Bruninho, Marquinho e Kevin (Esperança) e  Murilo, Aislan e 
Caio (Pranchados)

Cartão vermelho: Marquinho (Esperança) e Marcelo (Pranchados)

G.R. Esperança/Jardim São Rafael: 1 -Matheus,21-Hercules, 3-Markinhos, 4-Igor, 2-Robinho, 5-Juninho, 13-Fafé, 10-Vinicíus, 20-Bruninho, 11-Ronaldo, 9-Raylon - Banco de reservas; 12-Anchinho, 07- Tereu, 14-Victor, 26-William, 18- Raimundinho, 25- Ed Sorriso, 28-Tom, 23-Leo, 16-Kevin, 6-Gabriel, 8-Tiaguinho/Técnico: Alisson- Auxiliar técnico: Rafael

Pranchados F.C /Jardim Iporã:1-Sergio, 16-Besouro, 3-Caio, 4-Bileu, 5-Wagner, 15-Denis, 6-Murilo, 8-Miller, 9-Tomas, 10-Aislan, 11-Marcelo- Banco de reservas:7-Rai, 14-Valberto, 13-Buica, 17-Christian, 18-Wellington, 20-Dagata, 21-Tolo, 2-Lucas, 100-Edilson- Técnico: Bife-Auxiliar técnico: Chel

Reportagem: Sebastião Vieira/Francisco Sousa  - Edição: Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário