segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Jerivá é finalista da 2ª Copa Paris & Regional 2018


Sábado (01/12) pela semifinal da 2ª Copa Paris & Regional 2018 no confronto valendo vaga na grande final o SE Jerivá do Jardim Rosana bateu por 2 a 0 o Só Breja.



Com a bola rolando o Jerivá iniciou bem a partida, aproveitou as oportunidades e fez os gols que deu a classificação na grande final.  Pelo lado do Só Breja o time estava irreconhecível, parecendo que sentiu o peso da semifinal e não conseguiu jogar seu futebol alegre como nas outras partidas.

No primeiro tempo o Jerivá marcou o gol com o atacante do amor, Love, ele bateu no canto e não deu moleza para o goleiro Kleber, 1 a 0.



A única chance do Só Breja no primeiro tempo foi com o atacante Alex, que sozinho chutou pro gol mas o goleiro Toinho fez ótima defesa evitando o gol de empate.

No segundo tempo mesmo com a vantagem no placar o Jerivá não quis saber de ficar administrando o resultado. Foi para o ataque e deu trabalho para o goleiro Kleber que chegou a fazer uma excelente defesa com os pés no chute do atacante Vetinho colocando para escanteio e evitando o gol cara a cara.



Mas não teve jeito e o Jerivá aumentou a contagem, Fabiano cobrou escanteio e quase fez o gol olímpico, a bola explodiu na trave e no rebote Paulinho cabeceou fazendo Jerivá 2 a 0  no Só Breja.

Então o Só Breja foi com tudo para o ataque e teve na bola parada a grande oportunidade. Cobrança de falta de Guto, a bola tinha endereço certo entretanto o goleiro Toinho se esticou todo e fez boa defesa para segurar o 2 a 0 para sua equipe

O Jerivá com a vitória se classificou para a final da competição, o bom time do Só Breja se despede da 2ª Copa Paris & Regional 2018. O outro finalista é o Panela do Capão Redondo que se classificou nos pênaltis (5x3) contra o Meninos do Taboão. A data da final ainda será divulgada pela organização da competição.






Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário