segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Orion conquista o título a Super Copa Garotos da Vila/King Sports 2018


Novatos empatou no ultimo minuto mas perdeu nas penalidades

Neste domingo (02/12) o Orion F.C/Jd. Noronha ganhou do Novatos Jd Sete de Setembro nas penalidades de 4 a 3 depois de empatar no tempo normal por 3 a 3. Com isso se consagrou campeão da 2ª Super Copa Garotos da Vila King Sports na Arena  Santa Fé -Chácara do Conde, zona Sul de São Paulo.


Foi um grande jogo, com um bom público, considerado por muitos como um clássico da região do Varginha. E num vira vira que terminou empatado pelo placar de 3 a 3 no ultimo minuto pelo Novatos.


O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para as duas equipes, na melhor delas para o Novatos, cobrança de falta com barreira com Danilo, uma pedrada que obrigou o goleiro Lacraia a fazer linda defesa.


E a resposta do Família Orion foi bonita também, Bruninho bateu cruzado soprando a trave esquerda do goleiro Roberto. Bem na partida o Orion abriu o placar numa jogada de Cafú, ele bateu cruzado na área e Reverson mandou de cabeça; 1 a 0, placar do primeiro tempo.


No segundo tempo o Novatos foi com tudo em busca do empate e conseguiu no lindo gol de Guile de fora da área, 1 a 1. Depois de algumas chances perdidas o Novatos virou a partida em cobrança de penalidade Gu fez 2 a 1.


O Orion que estava morno esquentou na partida e foi em busca do empate. Que veio em forma de pênalti, semelhante ao do adversário e Ronaldo fez 2 a 2.

E os minutos finais ganharam fortes emoções o Orion virou a partida apos cobrança de escanteio, Danrley ganhou um presente e livre fez 3 a 2.
                     

Restavam poucos segundos mas o Novatos empatou o duelo, o goleiro Roberto cobrou falta da linha divisória na área e no desvio de bola o zagueiro Dedé empatou a partida em 3 a 3.


Nas penalidades o Novatos começou batendo e perdeu duas cobranças com Danilo e Tereu e converteu três com Amauri, Dede e Gustavo “Gu”.

O Orion só perdeu uma cobrança com Danrlei e converteu quatro cobranças com Bruninho, Cabeça, Reverson e Leo.

O Orion além do título de bicampeão abocanhou também o restante da premiação; melhor goleiro da partida Lacraia, artilheiro foi Ronaldo com seis gols e o destaque da partida foi Bruninho.





 VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS DA PARTIDA






Local: C.D.C  Santa Fé - Chácara do Conde - São Paulo-SP

Data/hora: 02/12/18 - 13h40

Arbitro: Junior Santos

Assistente l:Cleberson Santana

Assistente ll: Rafael Silva

Organização: Garotos da Vila & King Sports

Mesa: Chocolate

Orion Futebol Clube/ Jardim Noronha: Lacraia, Cafú, Sivi, Gibi, Douglinha, Cabeça, Bruninho, Danrley, Ronaldo,Luquinha,6-Gu -Banco de reservas: Noe, Kaik, Lucas, Leo,Reverson,Bruno,Neno – Técnico: Osmar "Tirica"- Auxiliar: Luiz - Presidente: Tirica

Novatos Futebol Clube- Jardim Sete de Setembro:Roberto, Dedé, Gui, Banana, Cool, Danilo, Thiaguinho, Amaury, Tereu, Matheus,Wasley - Banco de reservas:Guille, Wasley, Magrin, Matheus, Gustavo“Gu”, Moisés,Itinho, –Tecnico: Marcelo “Mafu”- Auxiliar técnico:Luiz e  Bruno- Presidente: Pica Pau.

Reportagem: Sebastião Vieira/Edição: Marcelo Santos Costa - Design/Poster: Elton Esqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário