terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Primos FC Jd Princesa passa pelo Favela Heliópolis



Domingo (02/12) numa  das semifinais da 5ª Edição da Copa Martins Neto Esportes 2018 deu o time dos Primos do Jardim Princesa. Venceram nos pênaltis por 6 a 5 após o empate de 0 a 0 no tempo normal, o Favela do Heliópolis. A partida foi disputada no campo do GE Americano da Vila Formosa na zona Leste de São Paulo.





Com a torcida do Primos comparecendo em massa, lotou a arquibancada e não parou de cantar, sairam satisfeitos! com classificação do time para a grande final da competição.


Foi uma semifinal bem disputada com duas equipes tarimbadas que começaram procurando o gol. Contudo não conseguiram acertar o ultimo passe pra finalização e o primeiro tempo ficou zero a zero.

No segundo tempo o Primos voltou ligado e criou varias chances claras de matar a partida. A dupla de ataque Duilio e Tche Tche estava acesa mas desperdiçaram as oportunidades e chutaram para fora.


O Favela que voltou bem inativo para o segundo tempo teve sorte de não ter tomado os gols. E quando foi para o ataque reclamou de uma penalidade em cima do meio campista Emerson, que recebeu o tranco dentro da área e o arbitro da partida Fabio Florindo interpretou lance normal e mandou seguir. Foi reclamação geral por parte dos jogadores e da comissão técnica do Favela com a não marcação do pênalti.

O jogo ficou quente, brigado no meio campo e os jogadores chegando duro, numa dessas jogadas mais ríspidas se desentenderam Romerito (Primos) e Emerson (Favela) e ambos foram expulsos. Com a aproximação do fim do jogo ninguém quis se arriscar mais no ataque e ficaram esperando o apito final do arbitro.



Com a partida empatada não teve como fugir das tais cobranças de pênaltis que teve emoção até o final. O Favela esteve perto da vaga, só que errou a ultima cobrança levando para os alternados. O Primos que estava em desvantagem teve mais frieza nas cobranças e ficou com a classificação para a grande final. 


A finalíssima será entre Primos e 17 de Janeiro/Itaquera no próximo domingo dia (09/12) as 14h00, cogitaram que ia ser na Rua Javari no campo do Juventus da Moóca, mas foi divulgado oficialmente que vai ser no Campo do Jardim Regina. 


Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário