terça-feira, 8 de agosto de 2017

Atacante Vitinho do Brasília brilha e marcar três gols na goleada por 5 a 0 em cima do GR Favela



Estreando na competição a equipe do Brasília FC do Jardim São Luiz goleou por 5 a 0 0 GR Favela do Jardim Guacuri, a partida foi pela fase de grupos da 4ª Copa Martins Neto Esportes 2017, a bola rolou no CDC Décio da Silva e valida pelo grupo B da copa.


O GR Favela do Jardim Guacuri depois de estrear com vitória, na segunda rodada não conseguiu fazer um bom jogo e acabou sendo goleado pelo Brasília do Jardim São Luiz que convenceu com a grande partida.

No primeiro tempo o jogo começou truncado, com as duas equipes marcando sem dar espaços, aos poucos a qualidade começaram a aparecer em campo, e a partida ficou .

O arbitro da partida logo de cara nem quis saber de conversa, expulsou o volante Wellington do Brasília e o atacante Alemão do GR do Favela.


E quem se deu melhor em campo depois das expulsões foi o Brasília, fez pressão na saída de bola o goleiro Thiago saiu jogando errado e o atacante Max roubou e tocou para Rogerinho que enfiou a bola na medida para Vitinho que teve a calma de dominar e bater de bico no cantinho sem chances para o goleiro Thiago, gol do Brasília 1 a 0 GR Favela do Guacuri.

O Brasília ainda no primeiro tempo ampliou o marcador, o zagueiro Rodrigo fez ótimo lançamento para o atacante Vitinho que dominou a bola no peito e bateu por cima do goleiro Thiago fazendo um golaço, Brasília 2 a 0 GR Favela do Guacuri.


No segundo tempo o Brasília voltou em cima e novamente o o atacante Vitinho fez o seu terceiro gol na partida, o meio campista Rogerinho fez ótimo lançamento para Max que saiu em velocidade e não foi fominha e tocou para Vitinho sozinho só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede e sair comemorando, Brasília 3 a 0 GR Favela do Guacuri.

Em cima o Brasília fez o quarto gol com o lateral direito Cleber que recebeu lançamento e sozinho bateu na saída do goleiro Thiago, gol do Brasilia 4 a 0 GR Favela do Guacuri.



O Brasília ainda teve tempo de fechar a goleada, o meio campista Everton saiu fazendo fila e deixou Max na cara do gol que só bateu tirando do goleiro Thiago fazendo o quito gol para o Brasília.





Ficha técnica:

Local: CDC Décio da Silva – Zona Sul – SP
Data: 05/08/2017 – Hora: 14h20
Arbitro: Junior Santos
Assistente I: Giovane Domênico
Assistente II: Walter Santos
Gols: Vitinho, Cleber e Max (Brasília)
Mesária: Dayane Tavares
Cartão vermelho: Wellington (Brasília) – Alemão (Favela)

Brasília FC – Jd São Luiz: 12- Hugo; 20- Cleber, 3- Rodrigo, 4- Japa (17- Diogo), 5- Wellington, 6- Chulé (13- Forb), 18- Sidorf, 14- Denis, 10- Rogerinho (8- Ivan), 9- Max e 11- Vitinho (16- Everton) – Banco de reservas: 1- Fernando; 16- Everton, 15- Braz, 2- Didi, 8- Ivan, 13- Forb, 17- Diogo, 7- Willian – Técnico: Robson

GR Favela – Jd Guacuri: 1- Thiago; 2- Pirulito (18- Muca), 3- Adilson (17- Japa), 8- Da Silva, 7- Eneias, 6- Roque (15- Eloy), , 5- Zoio (14- Caique), 10- Lucas (16- Cafu), 9- Alemão e 21- Du Bala – Banco de reservas: 16- Cafu, 15- Eloy, 20- Índio, 14- Caique, 17- Japa, 18- Muca – Técnico: Cassiano

Reportagem: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário