quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Palmeirinha/Paraisópolis e Favela/Heliópolis um clássico gigante


Duas das maiores comunidades da capital, Heliópolis e Paraisópolis tiveram dois dos seus times se encarando na 4ª Copa Martins Neto nesse fim de semana.  E o jogo entre Favela e Palmeirinha terminou num empate em 1x1. Jogo contabilizado para grupo C, considerado um dos mais difíceis da competição.

O gol do Favela saiu na jogada aérea em cobrança de escanteio, o lateral direito Renan bateu e o meio campista Romário subiu sozinho e cabeceou para o fundo da rede, sem chances para o goleiro Juninho.

O Palmeirinha conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, o meio campista Jorge bateu falta, a bola desviou no meio do caminho e o goleiro Maycon se esticou todo e fez ótima defesa parcial. Contanto no rebote, Dudu tocou para Gullit que cruzou na medida certa na cabeça do atacante Esquerda. Ele voou como estilo cabeceou longe do alcance do goleiro Maycon, gol do Palmeirinha.


No segundo tempo o Favela apressado começou pressionando e o Palmeirinha na mesma postura defensiva.

E o Favela quase fez o gol da vitória, Dieguinho recebeu passe na direita e soltou um chute cruzado baixo. O goleiro Juninho se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para escanteio.

No fim do jogo outra boa jogada do Favela foi pela esquerda, cruzamento para Itamar chutar no cantinho e o experiente Juninho,  em grande fase, fez outra linda defesa segurando firme para garantir o empate.


Com o resultado o Palmeirinha joga pelo empate contra o Turma do Baffô, já o Favela pega o R-2 Debony.






Reportagem Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário