terça-feira, 29 de agosto de 2017

Ratatá entra na briga pela vaga na segunda fase da Copa Martins Neto

Ainda no primeiro tempo o time fez os dois gols da vitória

Sábado (26/08) a equipe do Ratatá FC de Heliópolis, ganhou a partida pela terceira rodada da fase de grupos da 4ª Copa Martins Neto Esportes. Com o resultado de 2 a 0 pra cima do AR Anhanguera que, mesmo jogando dentro de casa, segue sem vitória na competição.


Depois de ter conseguido se encaixar na copa, o Ratatá deu um passo importante rumo a classificação para a segunda fase. Por outro lado, o time do Anhanguera segue na ultima colocação e tem que ganhar na ultima rodada para se manter na elite da Copa Martins Neto Esportes.

O jogo nem começou e logo de cara o Ratatá fez o gol, jogada rápida e Peo saiu sozinho, só teve o trabalho de tirar do goleiro Vitor.


A melhor chance do Anhanguera foi com o lateral esquerdo Rômulo, que recebeu lançamento e soltou a bomba. O chute forte tinha endereço certo mas o goleiro Rocha foi buscar e fez linda defesa, espalmando.

No fim do primeiro tempo o Ratatá ampliou o marcador noutro contra-ataque rápido. Fernando recebeu o passe no meio campo e lançou Juninho Praia, este saiu em disparada e bateu tirando do goleiro Vitor, pra correr pra galera.


No segundo tempo o Ratatá teve que mexer, o treinador Stilo fez as trocas e deu resultado pois o time voltou mais fechado. Diminuindo assim as chances para o Anhanguera que precisava urgente do resultado.

Mas o time da casa assustou com o atacante Deco, que recebeu a bola na direita foi na linha de fundo e bateu cruzado, só que o goleiro Rocha atento fez a defesa.

Já o Ratatá teve a chance de fazer o terceiro gol, Chumbinho se atirou na direita e tocou para Dium. Que teve a calma de ajeitar a bola e mandar chumbo, tanto que a bola explodiu no travessão do goleiro Vitor e saiu.


E assim terminou, 2x0, com a boa vitória o Ratatá na ultima rodada tem que vencer o Colorado que joga pelo empate. E o Anhanguera jogará com o Real Primavera que também precisa de um simples empate para ficar na elite da copa.







Reportagem Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário