segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Colorado consegue a segunda vitória seguida na 4ª Copa Martins Neto Esportes


Sábado (05/08) jogando dentro de casa o AR Anhanguera perdeu de 2 a 1 para o EC Colorado do Parque América, a partida foi valida pela fase de grupos da 4ª Copa Martins Neto Esportes 2017 e a bola rolou no CDC Décio da Silva pelo grupo A da competição.


Depois de estrear bem na copa o Colorado conseguiu outra vitória, jogou bem e lidera o grupo a com 6 pontos ganhos.

No primeiro tempo o time entrou a milhão por hora no ataque e tendo varias oportunidades de fazer os gols, que só saiu na bola parada cobrança de pênaltis que o capitão Jhony bateu com personalidade deslocando o goleiro João Paulo, fazendo o gol par ao Colorado 1 a 0 Anhanguera.


E no segundo tempo o time do Colorado pregou em campo e o Anhanguera voltou melhor tendo a pose de bola e pecando em não chutar a gol.

O gol de empate só veio na falha do goleiro Abílio que acabou tomando um franco, cobrança de falta do meio da rua e o lateral esquerdo Rômulo bateu e o goleiro Abílio foi mal na bola e aceitou, gol de empate Anhanguera 1 a 1 Colorado.


No contra-ataque rápido e mortal o Colorado chegou ao segundo gol, no fim da partida Aislan recebeu passe e lançou o atacante Dieguinho na esquerda saiu em velocidade e deu um tapa tirando do goleiro João Paulo fazendo o gol para o Colorado 2 a 1 Anhanguera, dando números finais a partida.

O Colorado com a segunda vitória seguida lidera o grupo A e segue rumo a classificação.

         " CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA ENTRE COLORADO X ANHANGUERA "



Ficha técnica:

Local: CDC Décio da Silva – Zona Sul – SP
Data: 05/08/2017
Arbitro: Giovane Domênico
Assistente I: Walter Santos
Assistente II: Junior Santos
Gols: Jhony e Dieguinho (Colorado) – Rômulo (Anhanguera)
Mesária: Dayane Tavares

EC Colorado / Parque América: 1- Abílio (12- Caio), 22- Marcão, 4- Gui, 13- Marão, 5- Abuda, 6- Thiago, 7- Robson (14- Renato), 8- Diogo, 10- Jhony (16- Wellington), 9- Cristian (18- Aislan) e 11- Dieguinho (17 Jefferson) – Banco de reservas: 12- Caio; 25- Nino; 18- Aislan, 3- Edimilson, 14- Renato, 2- Mossoró, 16- Wellington, 15- Juninho, 17- Jefferson -  Técnico: Luiz

AR Anhanguera: 1- João Paulo; 14- Diogo, 3- Ricardo, 4- Alex, 5- Deny, 6- Rômulo, 8- Ruan, 21- Kaique, 10- Denis (7- Negretti), 11- Cevo (17- Duzinho) e 9- Deco – Banco de reservas: 7- Negretti, 20- Salas, 17- Duzinho – Técnico: Tiago


Reportagem: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário