terça-feira, 8 de agosto de 2017

Bom Menino goleia por 3 a 0 o Gaivota e é terceiro colocado na 1ª Copa União 2017

Domingo (06/08), na disputa do terceiro lugar da 1ª Copa União 2017, a disputada no campo do Céu Menino a equipe do SE Bom Menino do Ipiranga conquistou o caneco após golear por 3 a 0 o EC Gaivota.



Valendo o troféu do terceiro lugar a partida começou truncada as duas equipes jogando fechado e tentando sair no contra-ataque que não deu certo.

A melhor chance e mais clara do primeiro tempo foi do Gaivota, o atacante Vini recebeu lançamento sozinho na direita invadiu a área e soltou a bomba o goleiro Juninho fechou bem o ângulo e fez excelente defesa parcial e no rebote Robertinho errou o chute e a zaga atenta afastou o perigo.



No segundo tempo o Bom Menino voltou ligado e logo de cara abriu o placar, o meio campista Cleber bateu falta e o lateral Cassio antecipou a zaga e bateu de primeira fazendo o gol, Bom Menino 1 a 0 Gaivota.

Nem deu tempo do Gaivota se arrumar em campo já levou o segundo gol, e novamente de bola parada, Cleber bateu e Cássio subiu sozinho e cabeceou pro fundo da rede sem chances para o goleiro Ricardo, gol do Bom Menino 2 a 0 Gaivota.


O terceiro gol saiu no contra-ataque bem encaixado, o atacante Fabinho lançando na direita saiu em disparada foi na linha de fundo e tocou para Cleber sozinho de frente pro gol soltou a bomba fazendo o terceiro gol do Bom Menino.

Com a vitória o Bom Menino ficou com o terceiro lugar da 1ª Copa União 2017, o bom time do Gaivota ficou com a quarta colocação.






Ficha técnica:

Local: Campo Céu Menino – Zona Sul – SP
Data: 06/08/2017
Arbitro: Daniel Paraguassu
Assistente I: Lucas Silva
Assistente II: Vander Almeida
Gols Cássio e Cleber (Bom Menino)

SE Bom Menino / Ipiranga: 22- Juninho; 16- Caio, 4- Bolinha, 14- Guinho, 3- Anderson, 18- Cassio, (25- Nino), 20- Fabinho, 8- Cleber, 7- Jorge Denis e 11- Voltan – Banco de reservas: 1- Cosme; 25- Nino – Técnico: Edivar

EC Gaivota: 1- Ricardinho; 2- Michel, 3- Dede, 4- Rafão, 5- Costela, 6- Thiago, 7- Anderson, 8- Rafa, 10- Douglinhas, 11- Robertinho e 9- Vini – Banco de reservas: 18- Camal, 19- Douglas – Técnico: Ramon


Reportagem: Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário