sábado, 12 de agosto de 2017

Copo Cheio está na final da Copa Leões 2017

 O jovem time da Missionária disputará o título inédito da competição


Neste sábado (12/08) aconteceu uma das semifinais da 21ª Copa Leões 2017. As 14h30 se enfrentaram Copo Cheio da Vila Missionária e Espada de Ouro do Jardim Jussara/Taboão. O time da Missionária venceu por 2 a 0 em partida realizada no campo do CDC Décio Silva (Anhanguera) no Campo Grande , zona Sul de São Paulo.

O jogo começou movimentado com os dois times demonstrando muita vontade de morder a vaga.  O Espada teve a chance de marcar aos nove minutos, a redonda sobrou limpa na grande área para Silvano marcar, só ele e o goleiro mas ele mandou na trave.

Mas aí o Copo Cheio dominou as jogadas e teve muitas chances, numa delas Pirulito construiu pela direita e tocou para Kuka chutar mas o goleiro Daniel tirou com a ponta dos dedos. No vigésimo minuto outra boa chance de escanteio mas o zagueiro Vitão de frente pro gol chutou e a bola saiu por pouco.



Aos 25’ o Espada respondeu numa falta batida por Fusca o goleiro Dida mandou pra escanteio, na cobrança o beque Henrique subiu e cabeceou com perigo.

Até que cinco minutos depois o Copo Cheio abriu o placar, Islas bateu a falta na direita e o goleiro Daniel praticamente entrou com bola e tudo, Copo Cheio 1, Espada de Ouro 0.

O Copo Cheio estava sem a presença de Beiço suspenso, mas mantinha bom volume de jogo, principalmente com Jairo, um dos mais acionados na primeira etapa. Pelo lado do Espada o camisa 10, Fusca, mostrava toda sua técnica, enquanto o centroavante Weah esperava fixamente sua chance de marcar.

No second time, o Espada logo de cara quase empatou, dois minutos jogados, cruzamento e Bruninho deu um sem pulo mas perdeu o gol. Weah estava muito abaixo no ataque então alguns jogadores lá de trás tiveram que aparecer, como o ex-são paulino Alê.

VEJA MAIS IMAGENS CLICANDO NA FOTO ABAIXO


Agora o time da V. Missionária voltou mais defensivo, já mantinha Douguinha na linha da zaga, mas sua dupla arma ofensiva agora atendia pelos nomes de Jean caindo pela esquerda e do artilheiro Dante mais centralizado.

O relógio fazia tic e tac e o Espada ficava mais nervoso em campo e errava muito. Tanto que aos 25 minutos dava para perceber o time bem avançado o que gerava contra ataques do rival.

Um desses aconteceu aos 26’, Dante pegou o contra ataque em velocidade chegou na área e em cima da linha de fundo tocou por baixo do goleiro e a bola bateu no pé da trave e saiu. Os jogadores que deram qualidade a equipe do Copo, que não estavam entre tapas e beijos, era a dupla Leandro e Leonardo.

O Espada até criava, mas a maioria das chances foram chutes de muito longe facilitando a vida do goleiro Dida. Faltando cinco para acabar o ala Rick tomou a bola e jogou rasteiro para Jean conferir, 2 a 0 para o Copo Cheio. 

O juizão Ivan Oliveira deu cinco minutos de acréscimos, onde o Espada ainda tentou uma pequena reação mas acabou perdendo a vaga pelo placar de 2 a 0. Agora a final será entre Copo Cheio da Vila Missionária e o atual campeão, Palmeirinha de Paraisópolis (que venceu o Jardim das Palmas por 3 a 0).




Ficha Técnica

Local: CDC Décio Silva – Campo Grande – Pedreira – São Paulo- SP
Arbitragem: Ivan Oliveira
Auxiliar 1: Gilson santos
Auxiliar 2: Diego Araújo
Organização: Liga Esportiva Rebote / King Sports/  Leo / Cláudio       
Gols: Islas e Jean (Copo Cheio)

Grêmio Espada de Ouro/Jardim Jussara: 12-Daniel; 2-Zoio (20- Negão), 4-Henrique, 5-Alê, 6-Marquinhos, 8-Michael (18-Diego), 7-Guilherme (19-Thiago Brocador), 9-Weah, 11-Silvano, 14-Bruninho (21-Athos) e 10-Fusca (17-Daniel Marcos) – Banco de Reservas: 22-Cabecinha, 19-Michel 13-Neto Mala, 3-Rony Novaes, 15-Jé – Técnico; Hrelys Campos – Auxiliar: Doriana

Copo Cheio Futebol e Farra: 1-Dida; 2-Pirulito (22-Rick), 4-Vitão, 15-Douguinha, 6-Islas, 8-Leandro, 9-Dante (18-Alanzinho), 10-Kuka, 11- Jean (25-Lelo), 7-Nene (17-Biel) e 19-Jairo (5-Leonardo Alemão) – Banco de Reservas:  14-Léo, 21-Diego, 30-Beiço, 13-Maicon, 16-Nego, 3-Pelegatti Técnico: Peterson – Auxiliar: Mauro


Matéria e Fotos: Marcelo Santos Costa








Nenhum comentário:

Postar um comentário