terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mae Sara empata por 1 a 1 contra o Colorado e se classifica para a segunda fase da Copa Martins Neto Esportes

Sábado (26/08), jogando em casa a equipe do EC Colorado do Parque América perdeu a chance de se classificar com antecedência para a segunda fase da 4ª Copa Martins Neto Esportes após empatar por 1 a 1 contra o Mãe Sara SC da Vila Santa Catarina que carimbou a vaga.


Jogando com o regulamento de baixo dos braços a equipe do Mãe Sara entrou em campo com o proposito de empatar para se classificar, o jogo duro contra o Colorado que deixou para a ultima rodada.

No inicio do jogo o colorado em cima teve a chance de abrir o placar com o atacante Cristian fez tudo certo e na hora de se consagrar chutou fraco recuando a bola para o goleiro Marcel.

A resposta do Mae sara veio de bola parada com o especialista Júlio Cesar bateu com curva a bola pegou efeito e o goleiro Caio se esticou todo e fez linda defesa evitando o gol do Mae Sara, com esse defesa o goleiro Caio ganhou como melhor da partida.


O gol do Colorado, Diogo lançou Cristian  que acertou um belo chute cruzado sem chances para o goleiro Marcel, gol do Colorado.

E no segundo tempo o Mae Sara perdendo voltou melhor no ataque, tocando a bola e invertendo o jogo de um lado pro outro e tentando fazer infiltrações sem muito sucesso.

No contra-ataque o Colorado teve a chance de matar a partida fazer o segundo gol, Ailsan recebeu passe fez ótima jogada individual deixando o zagueiro no chão e na finalização chutou mal nas mãos do goleiro Marcel que fez a defesa.

E no futebol quem não faz toma foi o que aconteceu, no ataque seguinte saiu o gol de empate do Mãe Sara, bola trabalhada no meio campo e lançada para o lateral esquerdo Felipinho que chutou cruzado  a bola cruzou toda a área do colorado e Thiaguinho tentou tirar e jogou contra o patrimônio fazendo o gol contra.


Com o empate a equipe do Mãe Sara se classificou para a segunda fase da competição, a outra vaga sera decidida entre Colorado que joga pelo empate contra o Ratatá.




Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário