segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Flamengo vence Vitória por 1 a 0, chega aos 6 pontos e assume liderança do grupo B da sede Zona Norte.

Sábado (19), no campo do Americano na Vila Formosa, zona leste da capital, Flamengo da Vila Maria e Vitória do Jardim Peri, fizeram o “clássico” do futebol brasileiro na várzea. Se no profissional o rubro negro baiano levou a melhor, na várzea deu Flamengo que venceu por um 1 a 0, gol do atacante Dô.


O jogo

Apesar do tempo frio e chuvoso, o clima dentro de campo foi quente, o jogo começou a mil com chegadas mais fortes, com menos de 5 minutos já teve a 1ª confusão, mas o árbitro da partida tratou de acalmar os ânimos amarelando um atleta de cada lado.

O time do Jardim Peri começou pressionando, mas sem criar grandes chances de gol, aos poucos o Flamengo foi entrando no jogo e começou a criar lances perigosos, em um deles o atacante Tiagão saiu na cara do goleiro do Vitória que fez grande defesa, evitando o primeiro gol do jogo.


No lance seguinte Dô chutou de fora da área e o goleirão Josivan do Vitória novamente fez grande defesa.

O Vitória se recompôs no jogo e partiu para o ataque e quase abril o placar duas vezes com o camisa 9 Jonathan, que foi parado pelo goleiro  Paulo do time da Vila Maria.

Etapa final

Logo no inicio do jogo o camisa 6 Anderson do Flamengo perdeu grande chance, sozinho ele chutou para fora.

Gol

Jogada rápida pela direita, o atacante Tiagão ganhou na velocidade e cruzou para o meio da área o atacante Dô, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol e sair para o abraço. Flamengo 1 a 0.

O jogo continuou quente e no final da partida o Vitória teve um jogador expulso, o camisa 21 Silvio recebeu o segundo amarelo após cometer uma falta. O árbitro deu mais cinco minutos de acréscimo, o Vitória tentou o empate, mas o time da Vila Maria soube suportar a pressão. 


Final de jogo Flamengo 1 a 0 Vitória. Foi a segunda vitória do Flamengo em dois jogos que chega a seis pontos, a equipe do Jardim Peri tem 4 ponto, um vitória, um empate e uma derrota.






Reportagem: Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário