sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Com novo hat-trick do artilheiro Jorge Mauá, Tradição da Fazenda da Juta vence Nove de Julho e fica perto da segunda fase

Em tarde inspirada camisa nove do Tradição faz três gols na vitória por 4 a 2 em cima do time da Casa Verde Alta, com a vitória equipe chega aos nove pontos e assume a liderança isolada do grupo A da sede zona norte.




O jogo

Sábado (19), no campo do Americano, Vila Formosa, Tradição e Nove de Julho fizeram um jogo cheio de emoção do primeiro ao ultimo minuto de jogo. Em campo, o time da Fazenda da Juta demonstrava total entrosamento criando jogadas e levando perigo ao gol do goleiro Alê, o Nove de Julho, que estreava uma formação nova, não conseguia criar as jogadas e tentava pressionar o time da zona leste alçando bolas na área para o atacante Jorge Preá.

O Tradição pressionava, criava jogadas e de tanto insistir abriu o placar, após escanteio cobrado na área a bola viajou até o artilheiro Jorge Mauá, que escorou para o fundo do gol...1 a 0 Tradição. O time quase marcou o segundo no lance seguinte, o camisa nove saiu na cara do gol e o goleiro Alê fez um verdadeiro milagre jogando para escanteio.



O susto acordou o time da zona norte, e em rápido contra- ataque o atacante Romarinho recebeu na entrada da área, girou em cima da zaga e fez um lindo gol, empatando a partida.

Em novo ataque o Nove de Julho perdeu grande chance com o atacante Dante, que recebeu sozinho e chutou para grande defesa do goleiro do Tradição.


Segundo tempo

Time da Casa Verde Alta começou com tudo e quase vira o jogo com Jorge Preá, o atacante saiu na cara do gol e outra vez o goleirão do Tradição evitou o segundo gol.
E como diz a velha máxima do futebol, quem não faz, leva..em ataque do Tradição a bola foi cruzada na área, a zaga cortou mal e o artilheiro Jorge Mauá emendou uma bicicleta fazendo um golaçoo pra alegria da torcida presente, 2 a 1 para o time da leste.




Pouco tempo depois o Nove chegou ao empate, o camisa 8 Miranda fez um lançamento cirúrgico para Tchê que deu uma cavadinha na saída do goleiro empatando novamente a 
partida, 2 a 2.



O Nove ainda tentou e quase faz o terceiro, mas o ataque desperdiçou. O Tradição foi para o ataque e em um lance de bola parada chegou ao terceiro gol, novamente com Jorge Mauá, bola alçada na área e o artilheiro botou para o fundo do gol, 3 a 2.



O time da Casa Verde Alta partiu para o tudo ou nada deixando a defesa desprotegida e levou o golpe final, Moreninho recebeu sozinho, sem goleiro e deu números finais a partida. 

Nove de Julho 2 X 4 Tradição. Na próxima rodada o Tradição enfrenta o Viela da Vila Sabrina e um empate classifica o time, já o Nove de Julho faz seu terceiro jogo e tenta a reabilitação contra a Portuguesa de Teotônio Vilela.





Reportagem: Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário