terça-feira, 10 de abril de 2018

7 Praias avança rumo as oitavas de final da 3ª Super Copa Pioneer 2018


Domingo (08/04) fechando a fase eliminatória da Super Copa Pioneer a equipe do 7 Praias bateu por 2 a 1 a Seleção CDC Doroteia.


Jogo cercado de expectativas, já que são dois times da mesma região, Pedreira, zona Sul de São Paulo. O 7 Praias veio com o goleiro Celso no banco, pois não esta 100% recuperado de uma lesão. Mas o Dorotéia também tinha lá seus problemas, como o meia Xaropinho que só conseguiu chegar no segundo tempo, mas jogou bem.



No primeiro tempo a Seleção Doroteia foi bem melhor com duas chances claras de gol. Só que foram desperdiçadas, a primeira com Henrique improvisado de atacante ficou na trave e a segunda o chute foi com Luan, que bateu de fora da área e a bola passou raspando a trave do goleiro Adilson e saiu.


A melhor chance do 7 Praias foi o bom chute do meio campista Nene, bateu no cantinho e o goleiro Dida espalmou colocando pra escanteio.

Já no segundo tempo o experiente treinador Marquinho da equipe do 7 Praias mexeu no time e deu resultado. Júlio Cesar recebeu passe na entrada da área e tocou para Kim que tocou para Melancia. Ele dominou e já ajeitou soltando a bomba, sem chances para o goleiro Dida, golaço do 7 Praias 1 a 0 no Doroteia.


A equipe do 7 Praias ampliou o marcador, o meio campista Júlio Cesar lançou Kim que saiu sozinho e bateu rasteirinha no canto do goleiro dida que não conseguiu fazer a defesa, 7 Praias 2 a 0 Doroteia.

O gol da Seleção da casa saiu depois da boa jogada de Lucas que cruzou na medida para o atacante Xaropinho ir no alto e cabecear sem chances para o goleiro Adilson, Doroteia 1 a 2 7 Praias.

A equipe do 7 Praias teve a chance de fazer o segundo gol com Melancia, que recebeu passe, fintou o zagueiro e sozinho já dentro da área, chutou fora, perdendo o gol feito.



E no fim do jogo num contra-ataque rápido Júlio Cesar recebeu o passe e arriscou o chute que explodiu no travessão do goleiro Dida e saiu em tiro de meta, dando números finais a partida, 7 Praias 2 a 1 Seleção CDC Doroteia.



Com a vitória a equipe do 7 Praias vai encarar a Seleção da Vila Missionaria as 14h00 no CDC Parque Dorotéia no dia 15 de abril em mais uma partida envolvendo dois times da quebrada.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário